🐺 31 🐺

218 32 73
                                    

Não esqueça de votar e comentar me anima muito a continuar.

⚠️⚠️ Esse capítulo pode conter gatilhos. (E como sempre....nada é o que parece) como sempre vou avisar antes!!! ⚠️⚠️

❁❉❃🍓✿❁❃🍫❉❁❃🍓❉❃❉🍫✿❁✿

❁❉❃🍓✿❁❃🍫❉❁❃🍓❉❃❉🍫✿❁✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💛🐺💜

[...]

Yoongi não conseguia dormir, sentia a dor de seu pequeno, como ele tremia em seus braços, sabia que algo dentro dele estava mudando, ele o apertava bem forte, em um certo momento Ares começou a ficar inquieto e por esse motivo Yoongi deixou seu lobo sair.

Ares aumentou sua presença ao máximo e fez a dor de Jimin vir pra ele, o Alfa Lúpus Puro e seu lobo tremiam pela dor que vinha do ômega, mas em nenhum momento mudaram de ideia, olhava para o pequeno ser dormindo tranquilo em seus braços e aquilo era o suficiente, quando a dor passou, Yoongi respirou aliviado e acabou sorrindo quando Jimin fez um biquinho fofo.

"— Você está tão fudido"

Ares disse fazendo Yoongi segurar a gargalhada.

— EU? Tem certeza disso? Você ajoelhou, abaixou as orelhas e balançou o rabinho como a boa cadelinha que é Ares.

Yoongi disse se divertindo.

"— ME MARCA ÔMEGA..BLA BLA BLA, compra logo uma coleira pra você Yoonnie"

Ares disse ao alfa que deu de ombros.

— Na sua coleira vai estar escrito, Ares, cadelinha de Prince.

Yoongi falou ainda rindo.

— Da pra vocês dois calarem a boca, a coleira que vou comprar pra vocês vai ser rosa e com glitter.

Jimin disse e Yoongi se assustou, olhando para o pequeno que ainda tinha os olhos fechados, tão fofo e perigoso, era melhor ficarem quietos, ou teriam que usar mesmo uma coleira.

Alguns dias já tinham se passado, Jimin e Yoongi estavam ainda mais grudados se isso é possível. Namjoon, Jungkook e Jin  também, mesmo o lúpus negando até a morte que era meloso. Hoseok estava bem longe de Taehyung, não ficava sozinho com o ômega no mesmo ambiente, não falava mais com ele, e quando Tae o questionava sobre algo apenas respondia com sim ou não, e isso deixava o ômega triste.

Jungkook e Hoseok estavam cautelosos, afinal precisavam trabalhar, mas não podiam ser seguidos, os alfas tinham uma sensação estranha, como se a todo momento fossem observados.

CRIMINAL LÚPUS  |  YOONMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora