🐺 41 🐺

162 24 9
                                    

❁❉❃🍓✿❁❉🍫❃✿❁🍓❉❃✿🍫❁❉❃

❁❉❃🍓✿❁❉🍫❃✿❁🍓❉❃✿🍫❁❉❃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

💜💛

Yoongi tentava a todo custo controlar seus sentimentos e pensamentos, eles tinham um plano, era arriscado mas melhor que nada, ele tentava de todas as formas possíveis se conectar a Jimin mas não conseguia, sentia tudo o que o seu pequeno sentia pela marca, e saber que em um momento Jimin teve medo o deixou apavorado, se culpava por não conseguir cumprir a promessa de proteger seus amores, a falta de Jimin o estava deixando louco, parecia um viciado que ficou um dia sem a sua droga, andava de um lado para o outro, sempre irritado, tentava o máximo possível não abusar e acabar gritando ou assustando seus amigos, mas quando se tem um Kim Seokjin como amigo isso se torna quase impossível.

— Yoongi, vem comer logo.

Como disse, impossível.

— Estou sem fome, Jin já disse pra cuidar dos seus alfas.

O Lúpus Puro responde já irritado, ele está tentando, mas fica difícil quando todos seus sentimentos estão confusos, quando tudo que sente de seu pequeno vem da marca. Jin se deita ao lado dele na cama e não olha para o alfa, apenas fica olhando para cima.

— Eu também sinto a falta dele, você não sabe o quanto, eu me sinto culpado Yoongi, eu estava sozinho com ele, eu podia ter feito algo, podia ter evitado tudo isso, sei que temos um plano, sei que temos que esperar, mas ele está lá sozinho com aquele monstro, eu..

O ômega começou a chorar. Yoongi sabia que Jin não podia ter feito nada, sabia que Jackson era bom e esperou o momento certo, sabia que Jimin estava sozinho, morria de medo de perder seu pequeno, mas Yoongi também confiava na força de seu ômega, ele sabia que Jimin daria seu jeito, puxou o ômega mais velho para seu braço e fez um carinho ali nos cabelos dele.

— Jinie, Jimin é forte, você precisa confiar mais na força dele, sei que está com medo, também estou, porra estou morrendo por dentro, e cada dia que passa fica mais difícil de respirar sem ele aqui, sem o cheiro dele, sem o toque, sem a carinha de bravo. Estou tentando me controlar o máximo possível pra não sair por aí acabando com a dor dentro de mim, eu queria pintar o mundo de vermelho agora Seokjin, mas não posso, prometi a Jimin que nunca mais faria nada sem ele, não brincaria sem ele, e preciso me acalmar, você precisa me ajudar com isso Jinie, pelo Jimin, pelo meu filhote, e por você mesmo, porque todos esses dias eu fiquei por um tris de te arrancar a cabeça.

Deu um beijo na testa do ômega e o empurrou para se levantar.

— Vamos comer logo.

Disse olhando para o ômega que engoliu o choro e acabou rindo.

CRIMINAL LÚPUS  |  YOONMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora