🐺 50 🐺

115 22 12
                                    


Não esqueçam de votar e comentar bastante.

Estamos na reta final 🥹

Estamos na reta final 🥹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❁❉❃🍓✿❁❉🍫❃✿❁🍓❉❃✿🍫❁❉❃

💜🐺💛

[...]

Hyungsik foi atrás daquele alfa, precisava de ajuda, tinha perdido tudo e assim que contou ao homem tudo, contou sobre a gravidez de Jimin, sobre como descobriu que a aberração esperava 3 Alfas Lúpus Puro, e ainda com genes Min, as crianças tinham genes modificados, seriam mais fortes, mais rápidos e mais inteligentes. O alfa mais velho também tinha interesse em Jimin, um Ômega Lúpus Puro, para o alfa era nojento, mas pouco se importava, deixaria o ômega ser usado outra vez por quem pagasse mais, cuidaria dos filhotes Alfas, só estava vendendo para o alfa mais velho um sonho que nunca se realizaria, ele poderia ter Jimin por uma noite é claro, mas não por toda a vida como o NOJENTO queria.

O corpo do ômega ajudaria Hyungsik a ter tudo de volta, e os filhotes alfas o ajudariam, lutas clandestinas davam muito dinheiro, e com 3 Puros ele ganharia uma fortuna fora da Coreia. Já tinha todo o plano em sua cabeça, só precisava de tempo e muita paciência. Jimin era seguido por seus homens que questionavam o porquê de ter que aguardar, mas Hyungsik sabia que precisava esperar o momento de vunerabilidade do ômega, o momento que o alfa teria que ajudar com sua força, precisava esperar o ômega parir.

Quanto mais o tempo passava, mas irritado aquele velho alfa ficava e Hyungsik já estava ficando cansado daquilo, até Taemin era menos irritante, lembrar do fim que provavelmente o alfa mais novo teve o fazia sorrir, esperava que Yoongi tivesse o feito sofrer muito. Ele respirou fundo quando um de seus homens entrou correndo na sala onde aguardava, todos achavam que Hyungsik tinha saído da Coreia, ele mesmo deu a entender isso quando deixou que algumas pessoas e câmeras o vissem e gravassem no aeroporto, mas fazia parte de seus planos.

— Senhor, levaram o ômega para o hospital, e nossos homens lá disseram que ele entrou em trabalho de parto.

Hyungsik sorriu, um sorriso macabro que fez o alfa a sua frente gelar, o alfa colocou vários de seus homens no hospital das farmacêuticas Byun, sabia que Jimin daría a luz lá e com todo o dinheiro que o velho alfa estava aplicando em seu plano apenas para ter Jimin.

Foi bem fácil contratar as pessoas certas para o trabalho, fora que o velho alfa já tinha seus próprios homens e também já estava tentando colocar as mãos em Jimin a um bom tempo, até pagou muito bem para colocarem o ômega na masmorra, ele só não sabia como o velho conheceu Jimin, mas sabia que ele também queria Yoongi vivo, merda, todos queria esses dois filhos do diabo, como isso era possível?

CRIMINAL LÚPUS  |  YOONMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora