🐺 38 🐺

186 26 8
                                    


Nota da autora original: Ah, em um momento nesse capítulo falo sobre marca de vício no final do capítulo, falo sobre ela.

✿❉❃🍓❁✿❉🍫❁✿🍓❉❃❁🍫✿❉❃

✿❉❃🍓❁✿❉🍫❁✿🍓❉❃❁🍫✿❉❃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💛💜

🐺

[...]

O alfa estava sentado olhando tudo em volta naquele galpão vazio, o cheiro ruim que tinha nele, era um lugar bem conhecido por si, aquele silêncio o deixava irritado pois sua mente não o deixava em paz um segundo se quer, fechou os olhos e respirou fundo pensando no motivo de tuo aquilo.

Os olhos dele, o sorriso, os lábios gostosos, o corpo do seu tão amado ômega, sabia que o que estava pra fazer era errado, mas estava com tanta saudade dele, com toda certeza sentiria toda irá e poder do Alfa Lúpus Puro, mas só o fato de tira Mark daquele lugar o deixava feliz, não se importava em morrer por ele.

Estava pensando em seu ômega que não sentiu a presença do outro, o que era estranho, Hyungsik era um Lúpus, mas não agia como um, era covarde e fraco, usava de seu poder, mas não sujava suas mãos com sangue, era um verme nojento, mas precisava dele.

— Jackson, é um prazer fazer negócios com você. — O alfa disse rindo.

Jackson olhou ao redor percebendo que estava cercado, "alfa covarde" ele pensou.

— Bom, eu preciso da localização, e assim que tiver o que quero vou libertar seu ômega. — Diz olhando para o outro.

Jackson apenas suspira.

— Só vou te dar a localização do seu filhote quando meu ômega estiver a salvo. — Ele diz olhando para o outro, que fechou a cara na mesma hora.

— Aquela aberração não é meu filhote. — Disse com ódio e Jackson negou com a cabeça.

Aquele alfa era nojento, mas precisava realmente dele.

— Que seja, só vou dar a localização do Ômega quando Mark estiver bem longe de Seoul, temos um trato? — O alfa perguntou olhando para Hyungsik que parecia pensar em algo.

— Certo Jackson, está fazendo um acordo com o diabo. — O alfa disse rindo, Jackson revirou os olhos antes de dizer.

— Muito pelo contrário, estou indo contra ele. — O alfa mais velho levanta a sobrancelha sem entender, Jackson respira fundo.

— El DIABLO, é o próprio diabo encarnado e estou indo contra a vida do Ômega dele. — Diz abaixando a cabeça.

O que Mark pensaria dele nesse momento? não se importava com a raiva de seu ômega, só o queria longe de toda aquela sujeira, no fundo ele sabia que Yoongi viria com tudo o que tinha pra cima deles, o Alfa Lúpus Puro sujaria Seoul inteiro com sangue. Hyungsik riu.

CRIMINAL LÚPUS  |  YOONMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora