🐺 45 🐺

165 30 15
                                    

⚠️🔞⛔ ESSE CAPÍTULO CONTÉM VIOLÊNCIA, SE NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO NÃO LEIA. ⚠️🔞⛔

❁❉❃🍓✿❁❉🍫❃✿❁🍓❉❃✿🍫❁❉❃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❁❉❃🍓✿❁❉🍫❃✿❁🍓❉❃✿🍫❁❉❃

[...]

Jimin sabia o que viria pela frente por isso não se deixou ter medo. Ele sentiu quando a bala o acertou, sentiu as pernas ficarem fracas e seu corpo tremer, sentiu toda a escuridão o tomar, mas sabia que Yoongi não perderia a calma, Blood e Prince acalmaram Ares, ele não poderia se preocupar com Jimin agora, tinha mais coisas a fazer.

Jin se amaldiçoou por não ter impedido, mesmo que soube-se que não podia ver Hyungsik se aproveitar da confusão pra sumir o deixou irritado, mas precisava cuidar de Jimin agora, qualquer erro séria fatal para seu bebê e sobrinhos, a ajuda de Taehyung e Lord foi bem vinda assim conseguiria fazer isso com mais calma e tranquilidade.

Yoongi ainda se mantinha afastado de Taemin que olhava para Jimin, Yoongi olhou para seu pequeno por alguns instantes mas Jin rosnou então o alfa entendeu, não era hora para isso, precisava acabar com isso e cuidar de seu ômega e seus filhotes, por isso voltou sua atenção para Taemin.

— Como eu disse antes, vou te fazer implorar pela morte.

Yoongi então, com calma, rodeou o corpo do alfa que era pura raiva, ao contrário de Yoon, que estava calmo até demais e isso deixava Taemin ainda mais irritado.

Yoongi avançou no alfa que apenas sentiu a dor e gritou, o Lúpus Puro tinha enfiado as garras em sua barriga o fazendo gritar. Com o genes Min em seu corpo, Taemin logo teve os machucados curados com rapidez fazendo Yoongi sorrir.

— É incrível não é mesmo? Sentir todo esse poder no seu sangue, se sentir tão poderoso apenas pelo meu sangue correr em suas veias patéticas, quão fraco você seria se não fosse por mim? Seria um alfa fraco e descartável, não foi isso que seu pai fez com você? Te deixou preso e deu tudo à filha ômega dele, a filha que ele realmente amava, ao contrário do alfa doente, seu pai já sabia o lixo que você era.

Yoongi disse ainda andando calmamente em volta dele fazendo com que Taemin provasse do seu próprio veneno. Queria fazer com que ele sentisse o que fez Jimin sentir quando disse aquelas coisas horríveis para ele. Yoongi faria com que aquele alfa pagasse por tudo, Taemin rosnou alto olhando para Lúpus.

— Por isso, matei ele e mataria diversas vezes, consegui tudo o que eu queria. Jennie sentiu dor, ela sofreu, ela se quebrou, Jimin se quebrou e nunca vai ser o mesmo, seu filhote não vai nascer, todos vão morrer assim como você, já fiz isso antes, posso fazer de novo.

Taemin disse olhando para Yoongi, e o Alfa Lúpus Puro começou a rir, descontroladamente enquanto olhava para ele.

— Sabe, você realmente não conhece meu ômega, acha mesmo que ele se quebrou? Acha mesmo que o que você fez foi o suficiente para machuca-lo? Jimin é mais forte que eu e você juntos, ele é quem decide tudo, nunca fui eu, sempre foi ele, meu ômega é a minha força, meu ômega é a minha vida.

CRIMINAL LÚPUS  |  YOONMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora