🐺 52 🐺

133 24 13
                                    


🐺 Penúltimo Capítulo 🐺

🐺 Penúltimo Capítulo 🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❁❉❃🍓✿❁❉🍫❃✿❁🍓❉❃✿🍫❁❉❃

💜🐺💛

[...]

Jimin estava ansioso, ele sabia que Yoongi estava perto, ele sentia seu alfa, não podia mostrar sua alegria. Ele também sentia outros alfas por perto e isso o deixava em alerta, não tinha certeza dos planos de Hyungsik, seus filhotes estavam dormindo, tinha um pequeno berço em seu quarto e agora as correntes estavam apenas em seus pés, dessa forma conseguia caminhar tranquilamente pelo quarto.

Hyungsik estava muito quieto e isso não era normal, quando a porta do quarto foi aberta, o ômega sentou na cama viu o alfa entrando no quarto seguido de outros alfas que estavam armados, as armas apontadas para o berço, Hyungsik era sujo, sabia que Jimin sozinho era capaz de matar todos ali, mas o ômega nunca colocaria a vida de seus filhotes em risco.

— Hoje vamos dar início a sua tortura filhote. — Hyungsik disse olhando para Jimin que apenas revirou os olhos.

— Todo dia é uma tortura apenas por ouvir essa sua voz irritante. — Jimin diz sem olhar para o alfa, sua atenção estava nas armas apontadas para seus filhotes.

O ódio que estava sentindo, aquele sentimento único, a marca em seu pescoço ardendo mostrando que Yoongi sabia, o alfa estava sentido pela ligação o ódio e por isso ficou inquieto.

— Sabe Jiminzinho, estou cansado dessa sua superioridade, você acha mesmo que é tão forte assim? Acha mesmo que não sei a putinha suja que você é, estou mesmo cansado de você e dessa sua carinha de puta, eu mesmo te daria uma lição, mas tenho nojo de você e usar esse seu corpo não está nos meus planos.

O alfa cuspiu aquelas palavras fazendo o ômega sentir náuseas. Hyungsik se aproximou do berço tendo a total atenção de Jimin, que rosnou alto, mas as armas apontadas para seus bebês não deixavam o menor fazer nada, o alfa pegou JiYoon nos braços e olhou para Jimin.

— É melhor você ficar bem quietinho, ou eu quebro o lindo pescocinho dela.

Ele disse e uma ômega entrou no quarto, ela olhou Jimin de cima a baixo, e ele percebeu o olhar estranho que ela tinha.

— É ele?

Disse, olhando agora para Hyungsik que apenas assentiu, não era para ela estar ali, esse não era o seu trabalho, ela apenas os levava até ali, não precisava aprontar eles.

— Certo, vai dar muito trabalho, sabe que ela é melhor que eu nisso, mas como ela não pode vir vou fazer o meu melhor, tenho certeza que consigo deixar ele pronto, quanto tempo você precisa.

Ainda olhando para o alfa a ômega questiona.

— 30 minutos no máximo.

A ômega começou a rir.

CRIMINAL LÚPUS  |  YOONMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora