🐺 39 🐺

177 26 9
                                    

PREPAREM OS LENCINHOS POIS O CHORO É LIVRE!!!

❁❉❃🍓✿❁❉🍫❃✿❁🍓❉❃✿🍫❁❉❃

❁❉❃🍓✿❁❉🍫❃✿❁🍓❉❃✿🍫❁❉❃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

💛💜

O alfa estava parado em frente aquela porta pensando no que faria, respirava fundo olhava para os seguranças do lado de fora, quando foi bater na porta ela foi escancarada, olhou para o ômega a sua frente que tinha uma cara não muito boa, ele deu espaço para o alfa entrar mais um rosnada baixo e alguns xingamentos saíram baixinhos dos lábios do ômega.

— O que você quer aqui? — O alfa pergunta olhando para seu ex capitão.

Jungkook admirava o homem à sua frente, mas agora não tinha tanta certeza. Jin que tinha aberto a porta ainda xingando baixinho, se aproximou de seu alfa dando um selinho e disse baixinho apenas para seu alfa ouvir "se ele tentar levar meu bebê de novo mato ele com a faca da cozinha" e saiu indo em direção ao quarto de Jimin. Jungkook riu da fofura de seu ômega e olhou novamente para o alfa a sua frente que parecia nervoso

— Eu vim falar com Taehyung, preciso explicar as coisas para ele.

Jungkook mesmo hesitante levou o alfa mais velho até a sala,

— Vou chamar Tae, ele está no quarto com o alfa dele. — Depois de dizer isso, saiu indo em direção ao quarto do ômega.

Jaebeom por algum motivo sentiu seu peito doer com aquela frase, mesmo não amando Tae, mesmo seu lobo não aceitando Tae como seu, ele gostava do ômega, tiveram bons momentos juntos, ele ouviu um rosnado alto vindo da direção que Jungkook tinha ido, mas mesmo assim se manteve calmo, precisava esclarecer as coisas.

Taehyung deixou um alfa nervoso no quarto, e calmamente foi até a sala, precisava ouvir o que ele tinha a falar, assim que viu o alfa em sua frente queria socar a linda carinha dele, sentou no sofá de frente para o alfa que o olhava.

— Acho bom você falar logo o que quer, tenho um alfa irritado no quarto apenas esperando um suspiro mais alto meu para vir aqui acabar com sua raça.

Tae disse olhando para ele, mesmo Jimin explicando o que tinha acontecido, Tae ainda não aceitava bem.

— Taehyung, sei que você deve estar com raiva, mas preciso te explicar tudo o que aconteceu naquele dia, eu realmente fui sincero com tudo que te disse, eu precisava de você, e você precisava de mim, quando Jackson me pediu pra cuidar de você eu não hesitei, você me ajudou a subir no meu cargo, me ajudou a chegar no topo e eu precisava, eu tinha uma vingança pra concluir, quando eu era apenas um policial de rua...

Respirou fundo olhando para o ômega que estava em silêncio apenas absorvendo e ouvindo tudo o que o outro falava.

Seokjin, como bom amigo, estava na escada ouvindo tudo, Namjoon apenas riu ao ver seu ômega ali, não iria tirar seu Jin de lá, podia ser o Lúpus ali, mas aquele ômega podia arrancar suas bolas enquanto dormia, então apenas seguiu rumo a seu quarto para dormir.

CRIMINAL LÚPUS  |  YOONMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora