🐺 27 🐺

236 34 45
                                    

❁❉✿🍓❃❁❉🍫🍓❉✿❃🍫❁❉✿

Não esqueçam de votar e comentar, me anima muito a voltar mais rápido, não seja um fantasminha!!!

Só mais uma coisa a dizer...

O capítulo de hoje tem cenas +18, pra quem não quiser ler, sempre antes desse tipo de cena vou deixar " 🍓🍫" e sempre que acabar também.

O capítulo de hoje tem cenas +18, pra quem não quiser ler, sempre antes desse tipo de cena vou deixar " 🍓🍫" e sempre que acabar também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐺💛

[...]

Yoongi olhava para o ômega brincando na água como uma criança que nunca viu o mar na vida. Jimin corria quando as ondas se aproximavam de seus pés descalços e o Alfa estava cada vez mais apaixonado com a fofura de seu ômega, ele corria e gargalhava quando a água tocava em seus pés, e o Alfa estava morrendo de amor.

Jimin olhou para seu Alfa sorrindo, correu até ele e se jogou em seu colo, fazendo assim com que os dois caíssem na areia.

— Yoonie, isso é tão lindo, esse lugar é perfeito!

O Ômega disse enchendo o Alfa de beijos.

— Você que é perfeito Jiminnie!

O Alfa disse apertando o ômega em seus braços, sentindo seu cheiro misturado ao dele, a mistura perfeita.

Jimin se mexeu nos braços do Alfa se arrumando ali para olhar em seus olhos, Yoongi podia morrer naquele momento que seria o Alfa mais feliz de todo o mundo.

Olhar Jimin nos olhos era como mágica, seu mundo parava apenas para ele apreciar a arte que era o olhar do menor, olhar nos olhos de Jimin era como um caminho sem volta, ir ao céu e voltar, ele não precisava dizer nada, seu olhar dizia tudo, e quando o ômega se aproximou capturando seus lábios em um beijo necessitado ele teve a certeza que estava a um passo de cair no mais profundo abismo, Jimin era sua perdição, se ele era o proprio pecado, o Alfa não se importaria em ir para o inferno.

O beijo era ardente, o ômega chupava a língua do Alfa com vontade, mordia seus lábios, tomava cada canto de sua boca, Jimin estava no controle não só do beijo mas de tudo, ele tinha aquele Alfa em suas mãos, Ares rosnava alto, adorava quando Prince tomava o controle, o desejo queimava entre eles, e o beijo foi interrompido pela necessidade de ar.

Ainda ofegante Jimin se levantou olhando para o Alfa que ainda estava no chão olhando para seu ômega com luxuria, Jimin caminhou em direção a água retirando suas roupas lentamente e assim que ficou completamente nu olhou para ele, diretamente em seus olhos mostrando o que queria enquanto entrava na água, Yoongi já sentia seu membro endurecer só de olhar para o corpo perfeito de seu ômega.

CRIMINAL LÚPUS  |  YOONMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora