🐺 19 🐺

266 45 48
                                    

❁❃❉🍓✿❃❉🍫✿❁❉🍓✿❃❁🍫❉✿❃

❁❃❉🍓✿❃❉🍫✿❁❉🍓✿❃❁🍫❉✿❃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺💛

Yoongi não entendia porque do seu Hyung querer tirá-lo dali, o próprio Lúpus Puro nunca tentou, mas se Namjoon estava disposto a tirá-lo da masmorra, era porque algo estava acontecendo e Yoongi precisava sair. Sabia que seu Hyung arrumaria um jeito de tirar eles dali, Namjoon era experto, só tinha medo por Jimin. O Lúpus Puro não sabia que o plano já envolvia o pequeno Ômega.

Namjoon por sua vez desembolsou uma boa grana para ficar alguns minutos a sós com Yoongi, disse que tinha uma certa tara pelo alfa e que precisava ver com os próprios olhos o serial Killer, os guardas interessados no dinheiro apenas disseram que se o Lúpus Puro se irritasse e o atacasse não fariam nada para ajudá-lo. Namjoon saiu rindo de lado, era o que precisava, ver Yoongi a sós.

Enquanto isso, em sua cela, o alfa pensava em seu pequeno e manhoso ômega do outro lado, como pode ser tão perfeitinho, não via a hora de dormir todos os dias com seu pequeno a seu lado, dar carinho e amor, fazer ele esquecer tudo de mal que o fizeram, mas antes de tudo, Yoongi ajudaria seu pequeno anjo com sua vingança, levaria a dor a todos que estavam envolvidos, ajudaria Jimin a pintar seu quadro de vermelho, e só assim seu amor teria paz.

Yoongi nunca teve medo de nada em sua vida, mas o fato de ter alguém atrás de seu ômega o deixava inquieto, Ares estava estranho e isso fazia o Lúpus Puro ficar em alerta, dessa vez não ficaria cego a seus instintos.

[...]

Fazia um dia e meio que Namjoon trabalhava na masmorra e nada se ouvia sobre Jimin, ele sabia que o pequeno estava lá, por que ouviu dos prisioneiros, mas nenhum sabia onde, e quando perguntava sobre aos guardas eles desconversavam.

Namjoon fez amizade com as pessoas certas, ouviu sobre a raiva do beta, Jimin socou a cara dele e o beta queria vingança, também ouviu sobre a luta que teria, mas nunca devam detalhes a ele.

Por ser Lúpus, Namjoon sentia o cheiro de Jimin muito forte, mas o cheiro de Yoongi fazia com que o cheiro do ômega fosse encoberto de alguma forma, ele se
perguntava se Yoongi tinha marcado
Jimin, se isso fosse de fato real teriam um
grande problema pra convencer o ômega a
deixar seu alfa para trás, mesmo que fosse por alguns minutos ou horas, tudo ia depender de como Yoongi agiria no plano.

Seria algo ousado até para eles, afinal Yoongi saberia apenas que seria a distração mas não sabia o porquê, se soubesse de tudo com toda certeza negaria e eles não podiam arriscar, mas Namjoon estava preocupado que o Alfa Lúpus Puro acabasse não entendendo a situação e perdesse totalmente a cabeça, não achava certo deixar Yoongi no escuro sobre o que iria acontecer, e Namjoon tinha outra preocupação, como Jimin reagiria a
tudo! Jisoo disse que teria duas hipóteses, ou Jimin surtaria ou entraria, no que Jisoo chamou de modo Alfa, se isso acontecesse ele seria a distração e teríamos que mudar completamente o plano.

CRIMINAL LÚPUS  |  YOONMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora