CAPÍTULO 04

480 44 40
                                    

Fiquei completamente sem reação, eu simplesmente não consegui sequer empurrá-lo, negá-lo ou simplesmente sair correndo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei completamente sem reação, eu simplesmente não consegui sequer empurrá-lo, negá-lo ou simplesmente sair correndo dele. Tanto porque estava presa entre o corpo dele e o carro quanto porque... porque simplesmente eu também me deixei levar, três anos depois e a sensação de ter os lábios desse caipira nos meus ainda me causa uma confusão interna absurda, céus Simone Tebet com tanto homem no mundo e você conseguiu se deixar levar pelo mais caipira e machista, uma vergonha pra sua classe.

-Ale: está sua recompensa...

Me "roubou" mais um selinho rápido e aos poucos foi se afastando, quando criei coragem para encará-lo tinha um sorrisinho cretino no rosto, o olhar fixo no meu e que eu consigo decifrar bem o que significa.

-Simone:Eu... eu não te autorizei a me beijar.- falei com a respiração ainda um pouco descompassada.

-Ale:Eu não lembro de ter pedido sua permissão até porque não beijei sozinho, ou você vai negar que correspondeu?

Eu ri até porque se isso é um jogo, eu não vou perder, não pra ele.

-Simone:Isso é o que no fundo você torce pra ser a verdade, não é Brutus? Me beijar me mantendo encurralada contra o carro é a única saída pra um bruto como você beijar uma mulher como eu.- ele também riu daquele jeito descarado.

Se aproximou novamente mas dessa vez mais lentamente, mesmo tendo a oportunidade eu não me afastei até porque é bom não deixar ele saber meu próximo passo.

Levantou o chapéu com um dedo e depois apoiou as duas mãos na camionete, na altura da minha cabeça. Se aproximou com o rosto do meu e manteve firme o nosso contato visual.

-Ale:Sabe qual o problema de saber mentir muito bem com a boca?

Suspirei quando senti o corpo dele muito próximo do meu, muito próximo mesmo.

-É que por mais boa que você seja contando uma mentira, o seu corpo te entrega.

Falou com os lábios muito próximos do meu ouvido, fechar os olhos foi instantâneo assim como o arrepio que senti percorrer o meu corpo quando ele deixou um beijo no meu pescoço e outro no meu ombro.

-Simone:Querer decifrar a pessoa pelo que o corpo dela transmite é quase tão perigoso quanto querer brincar com fogo...

Sussurrei eu no ouvido dele enquanto ele continuava deixando beijos em meu pescoço, ele afastou o rosto para me olhar nos olhos.

-Ale:Eu não tenho medo de brincar com fogo, nenhum pouco.

OS OPOSTOS SE ATRAEM? - !SIMOLON¡Onde histórias criam vida. Descubra agora