DISTÂNCIA CRUEL!

335 43 129
                                    


Metade do meu coração só quer te ver de novo
E a outra só pensa em você

Não tem nenhum espaço pra eu amar alguém de novo
Em mim só existe você

E nessas horas meu sorriso é passageiro
É aí que eu percebo
A falta que me faz você
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊷✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Não sei explicar o que senti quando a vi se afastar de mim até desaparecer da visão dos meus olhos, já sinto saudades e não faz nem cinco minutos que ela se foi, não quero nem imaginar como vai ser passar incontáveis dias sem ela, sem ver o sorris...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei explicar o que senti quando a vi se afastar de mim até desaparecer da visão dos meus olhos, já sinto saudades e não faz nem cinco minutos que ela se foi, não quero nem imaginar como vai ser passar incontáveis dias sem ela, sem ver o sorriso dela, os olhos dela.

Eu preciso que volte logo, você precisa voltar logo porque não posso e nem quero viver sem você.

Voltei pra casa e as caras de enterro eram unânimes em todo mundo, tanto nas crianças como na minha mãe, na Mariana, no Jurandir e no Fabiano, todos nós partilhando a mesma sensação ruim que é tê-la longe.

Ela falou que iria ligar assim que chegasse em Milão, não sei quem estava mais ansioso por essa ligação dela, ligação essa que ela não fez em momento algum, pra desespero total de todos nós, mas especialmente de uma certa passainha que estava desesperada por não conseguir falar com a mamãe.

-Fran:Eita parece que estão em um enterro, pelo amor de Deus vamos se animar minha gente, amanhã ela está de volta.- ninguém tem ânimo pra nada principalmente porque não temos nenhuma notícia dela.

-Mafê:Mas é isso mesmo que é a nossa vida sem a mamãe, um enterro. Nada tem graça sem ela, mas ela deve estar feliz afinal se livrou da gente.

-João:Para de falar assim Maria Fernanda, ela vai voltar amanhã.

-Mafê:Você acha mesmo que ela vai voltar? Nem as ligações ela atende, acorda João nem a nossa mãe de sangue ficou pela gente acha mesmo que ela ficaria, ela voltou pra vida dela onde não tem três pirralhos incomodando ela.- falou firme e saiu da mesa.

-Isis:'Não fala isso Mafê, a mami vai voltar sim porque ela ama a gente, vovó? Diz pra ela que a mami vai voltar sim, papi?- começou a chorar de forma desesperada.

OS OPOSTOS SE ATRAEM? - !SIMOLON¡Onde histórias criam vida. Descubra agora