Será
Do jeito que você quiser assim será
Mesmo que toda vida tenha que esperar
Eu ficarei guardado neste sentimento
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊷✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Assim que chegamos até o posto de saúde com a Isis ela foi rapidamente atendida pelo doutor Paulo, a cena em si dela desacordada me deixou transtornada, eu não consigo nem imaginar o que seria de mim se algo de ruim acontecer com a minha filha.
O pior de tudo é que eu não pude sair correndo pra chorar por tudo que descobri, não pude extravasar a minha raiva e principalmente não pude manter distância dos causadores de toda a dor que estou sentindo nesse momento.
Eu não os deixei se aproximar mas estava me sentindo muito mal, não sei se é porque estou com o estômago vazio mas fato é que estou me sentindo estranha, fraca e enjoada, mas é normal ficar assim depois de tudo que descobri.
-Simone:E então doutor, o que a minha filha tem?- perguntei assim que ele apareceu.
-Paulo:Calma ela está bem, foi uma epistaxis, uma hemorragia nasal por conta das mudanças climáticas. A mudança brusca de temperatura no corpo da pequena causou um resfriado mais forte e o corpinho dela não estava preparado pra isso, por isso a febre tão alta. Mas não se preocupem porque já controlamos a febre e vou receitar um xarope pra tosse que muito provavelmente irá começar, é bom nos 2/ 3 dias após os episódios de hemorragia evitar a exposição ao calor, exercício físico intenso e privilegiar uma dieta à base de alimentos moles e à temperatura ambiente.
-Ale:Então não é nada grave?- perguntou pra ele mas olhando pra mim.
-Paulo:Não, foi mais o susto mesmo. Mas ela está bem, a propósito está chamando pela mamãe. A gente vai deixar ela por duas horinhas não mais que isso de repouso só pra sair o resultado dos exames, aí já vou liberá-la.
Todos respiramos aliviados, ela está bem e é isso que importa.
-Simone:E posso vê-la?
-Paulo:Deve, acordou já chamando por você. Vem, eu te levo até lá.
Olhei pro Alessandro que concordou com a cabeça, eu respirei fundo e segui o doutor até ele parar em frente a uma porta. Me deu passagem e disse que iria nos deixar a vontade, assim que abri a porta e os olhinhos dela fixaram em mim senti uma vontade imensa de chorar, a culpa me corrói e não sei se vou conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS OPOSTOS SE ATRAEM? - !SIMOLON¡
Fanfic"Opostos, se atraem, iguais, se distraem, atentos, se veem, distraídos, oi? quem? Os perfeitos, procuram defeitos, idiotas, preconceito, os normais, seus iguais, os fúteis, coisas banais. E assim vou eu, no meio desse breu, procurando em tudo, me il...