SURTOS

377 39 62
                                    

Felicidade é o estado de quem é feliz, uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felicidade é o estado de quem é feliz, uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos. A felicidade é um momento durável de satisfação, onde o indivíduo se sente plenamente feliz e realizado, um momento onde não há nenhum tipo de sofrimento.

Essa é a definição de felicidade se pesquisada no dicionário, em qualquer parte do mundo, palavras limitadas pra um sentimento incomensurável e por muitas das vezes, inalcançavel, porque ninguém consegue ser feliz cem por cento do tempo,né?

Sinceramente tudo que vem me acontecendo ultimamente, desde a descoberta sobre meus pais, a minha relação com o Alessandro que está se firmando cada vez mais afinal daqui pouco tempo iremos casar, ainda tem a casa que ele construiu pra gente, a nossa família que logo vai crescer porque mais um de nós está crescendo cada dia mais dentro de mim, tudo isso que vem me acontecendo me faz duvidar que é impossível ser feliz o tempo todo, eu não consigo me imaginar sendo infeliz ao lado do Alessandro, é impossível.

Tudo que estamos vivemos a dois, toda a magia que foi, todo o amor que sentimos e o transbordamento da nossa paixão, me fez entender que felicidade além de ser um estado de espírito. É apenas um reflexo de como você vê as coisas.

Eu pude ver o brilho aumentar ainda mais nos olhos dele quando toquei no assunto sobre nomes pro nosso filho ou filha, ele reagiu mais que imediatamente os olhos entregaram o quanto ele quer isso, filhos comigo e eu não preciso nem dizer que eu também anseio muito por isso, ter um filho com ele, mais um afinal nós já temos três filhos lindos que só acrescentam ainda mais amor na nossa relação, o amor que sinto pelos três mesmo não tendo gerado eles é imenso e sei que o Alessandro é ainda mais feliz por isso, por saber que amo tanto os filhos dele quanto ele.

Já consigo imaginar daqui uns meses um mini brutos dos cabelos escuros e espessos como os dele, com os olhos castanhos quase negros com aquele brilho tão profundo, intenso e marcante, daqueles que a gente consegue ficar horas admirando sem sair do lugar, no que depender de mim vai ser menos machista que o pai dele que já está se tornando cada vez menos cada vez que toma uma invertida minha.

-Simone:Eu acho que aqui seria incrível, de frente pro meu jardim de flores e ao mesmo tempo se perfeitamente o pôr do sol, que a cerimônia será em um fim de tarde.

Estava do lado de fora da casa tirando medidas do espaço onde será a minha cerimônia de casamento com o Alessandro, o Alessandro já foi casado na igreja por isso vou ter que me contentar em casar em casa mesmo, não que eu esteja reclamando afinal eu prefiro algo mais discreto e simples. Não há necessidade de fazer algo grandioso porque a gente até já mora juntos então nossa união não é uma novidade pra ninguém, só iremos passar pro papel o que já vivemos na nossa realidade.

-Bárbara: pensou em quais flores vai por na decoração?

-Simone:Girrasóis, não tem outra. Combina perfeitamente com a estação e também com o cenário de fim de tarde. espero que não chova no dia porque vai lascar com tudo.

OS OPOSTOS SE ATRAEM? - !SIMOLON¡Onde histórias criam vida. Descubra agora