Estou sozinho livre outra vez
O amor se desfez
Não. não deu em nadaVocê e eu tudo aconteceu
Não fui nada mais
Que um degrau na escadaPensamentos absurdos
Caiu o meu mundo
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊷✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Se eu pudesse descrever felicidade em uma palavra seria: Simone. Mal acreditei quando a vi na minha cama, senti como milhares de borboletas no estômago quando ela falou com todas as letras que me ama, tão inacreditável mas é real, nós somos reais.
-Ale:Bom dia, minha rainha.- distribuía beijos pelo pescoço dela que ainda estava com os olhos fechados.
Vi ela despertar aos pouquinhos e se espreguiçar na cama, eu continuava deixando beijos por cada centímetro da pele dela que estava exposta.
-Simone:Hmm, que delícia acordar assim.- sorriu ao se virar pra mim.
-Ale:Quero acordar assim pra sempre, com você do meu lado.- ela sorriu concordando e não contive a vontade de beijá-la.
-Simone:Pois o senhor só vai ter que colocar um anel nesse dedinho, aí vai ter a honra de acordar com uma rainha do seu lado pro resto da vida.
Eu fiquei olhando pra ela sem acreditar no que ela falou, eu não consigo explicar essa mulher porque ela é tão entregue, não tem medo de viver e isso só me faz se apaixonar por ela ainda mais.
-Ale:Está falando sério? Eu posso resolver isso agora mesmo se quiser.- olhei mais fixamente pra ela que ria sapeca.
-Simone:Olha meu bem, eu quero muito chegar nessa fase com você mas acredito que isso seria ir rápido demais, você me ama e eu te amo isso é claro mas acho que devemos ir com um pouquinho mais de calma.
-Ale:Você o quê? Repete...
-Simone:Te amo, mas presta atenção no que...- não a deixei terminar de falar e avancei sobre ela.
Uni nossos lábios que se encaixam mais que perfeitamente só pra ter a certeza que isso é real, que ela realmente está aqui e que estamos mesmo conversando sobre casamento.
-Ale:Eu também te amo, muito. Eu posso ir com calma como você quer mas, não tanto porque te quero pra mim pra sempre de papel passado e tudo.
-Simone:Eu já sou sua e não preciso de um papel pra ter certeza disso, mas acho que devemos contar pra nossa família com calma sobre a gente, tá? Não esquece que temos três filhos pequenos que vão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS OPOSTOS SE ATRAEM? - !SIMOLON¡
Fiksi Penggemar"Opostos, se atraem, iguais, se distraem, atentos, se veem, distraídos, oi? quem? Os perfeitos, procuram defeitos, idiotas, preconceito, os normais, seus iguais, os fúteis, coisas banais. E assim vou eu, no meio desse breu, procurando em tudo, me il...