Ela nascida em berço de ouro,tendo tudo e mais um pouco.
Ele nascido em uma família humilde,lutando pra conseguir com muito suor cada conquista em sua vida.
Ela cresceu destemida,dona do próprio nariz e não aceitava que absolutamente ninguém passasse por cima do seu ego, não troca sua liberdade por nada no mundo e principalmente seu espírito livre.
Ele cresceu na roça,um tanto conservador,não entende e pouco se importa com as modernidades do mundo atual,vive a vida como se ainda estivesse no século passado,tens seus pensamentos antiquados e quase nunca assume quando está errado.
O que esses dois tem em comum? Nada!
Lendo assim da até pra dizer que são totalmente opostos,ela gosta de luxo e ele ama o cheiro de terra molhada,ele obedece ordens de gente com maior poder aquisitivo e ela se encaixa no grupo de pessoas de quem dá as ordens, esse grupo de pessoas que pra ele vive uma realidade paralela à sua,pessoas com rei na barriga que vê o outro como pouca coisa ou nada.
Ela Simone Nassar Tebet,filha única do grande empresário Ramez Tebet dono da maior rede de cafés do Brasil.
Ele Alessandro Lucciola Molon,filho mais velho de uma mãe guerreira que criou três filhos praticamente sozinha e por anos sofreu opressão e violência do marido alcoólatra.
Ela estudou nas melhores escolas,fez a melhor faculdade e hoje comanda com excelência os negócios do pai no exterior o que é pouco valorizado pelo mesmo,é bem verdade.
Ele capataz de uma grande fazenda, braço direito de um grande homem de negócios, um homem muito bom aos olhos da maioria mas que no fundo guarda uma grande mágoa da ex-mulher e da filha com quem tem pouco contato e pouco vê.
Podemos dizer que ela é rica, economicamente falando ela é muito rica. Ele é rico porque tem o que talvez ela nunca tenha sequer chegado perto de saber o que é,amor,carinho e... uma família.
Ela tenta comprar com o dinheiro o que não tem por livre espontânea vontade e ele não valoriza as maiores riquezas que estão nas coisas mais simples da vida.
Ela não tem felicidade completa porque nem tudo se pode comprar com dinheiro,ele não tem felicidade completa porque não tem o dinheiro pra ter os privilégios que o mesmo pode comprar,e nesse caso não é nem sobre algo material.
Ela tem suas feridas,seus problemas mas que prefere escondê-los pra ser a mulher segura e livre que se autointitula ser. Viu o pai jogar nela uma culpa que não cabia a ela,viu a mãe sumir e esquecer da sua existência e só "curou" com o dinheiro feridas que carrega dentro de si mas não assume tê-las.
Ele tem suas feridas,seus problemas mas prefere escondê-los pra ser o homem frio e fechado que se tornou pra evitar ser machucado novamente. Viu a pessoa que ele intitulava como "o amor da sua vida" sumir no mundo deixando com ele três lembranças vivas dela. Descontou nos filhos,se afastou,por muito tempo esqueceu que ser pai é muito mais que só por alimento na mesa,ofereceu a eles o que recebeu da mãe deles, indiferença.
Será que eles são tão opostos assim?
O que pode acontecer quando a vida dela da uma volta maluca e o mundo perfeito e luxuoso dela desmorona totalmente?
Será que a mimada e nariz em pé é tão enjoada assim? Será que a capa da mulher imponente e desapegada sobrevive a um pouco de amor? Sentimento esse que ela sequer conhece, e quando três pequenos problemas enxergam nela alguém que até ela mesma não conhecia,será que dá pra continuar sendo uma farsa tão bem montada?
E ele,o bruto que não confia em ninguém principalmente em mulheres, que as vê como uma espécie falsa e dispensável,quando bate de frente com uma que não baixa a cabeça pra ele, respondona e que acima de tudo tem uma capacidade incrível de tirá-lo do sério. Será que vai continuar acreditando na bobagem de que são todas iguais?
Mas como o caminho de duas pessoas tão diferentes irá se cruzar? Como alguém que vive como rainha vai se ver do dia pra noite servindo pão de queijo e café com leite pra peões?
Talvez porque os opostos se atraiam,ou só alguém que conhece os dois e queira dar uma lição moral nela tenha tido a brilhante ideia de que a filha precisa aprender a dar valor no dinheiro e que alguns meses vivendo de forma humilde será um aprendizado pra ela melhorar como pessoa.
Mas as consequências desse plano nada normal e com pouco sentido vai acabar por colocar duas pessoas tão diferentes frente a frente e conforme a convivência vão acabar percebendo que existem muito mais semelhanças entre eles do que imaginam,e que são muito maiores do que as diferenças e que as vezes tudo que precisamos é de alguém que nos apresente a vida por outro ponto de vista. Alguém que nos obrigue a ver nossos defeitos e a exaltar nossas qualidades,que na maioria das vezes pouco ou quase nada valorizamos.
Quem ama reclama, briga, implica, irrita. Quem ama erra, finge que não se importa, pede perdão, fica bobo. Quem ama, ri quando você tropeça e faz você chorar. Mas também sempre vai lhe estender a mão. É muito simples dizer sim para tudo, mas quem ama de verdade também vai dizer não, quem ama não te abandona, cuida de você e te protege. Quem ama não trai, sente ciúmes, abre mão de tudo por você, e vai te fazer feliz!
Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam.
"Eles são como cão e gato...mas não há quem duvide do sentimento que há ali"
• - - - - ☆- - - - • - - ☆- - - - - - •
Vocês pediram e de um jeito "modificado" vamos trazer pra vocês os dois brigando/implicando como cão e gato,a Simone na pobreza e o Ale menos romântico (pelo menos no começo) do que nas outras fics nossas.Esperamos que gostem e comentem pra gente saber o que vocês estão achando,pode parecer bobagem mas comentários positivos e até sugestivos fazem toda diferença pra nós e até nos incentivam a continuar escrevendo.
Até logo!🤞💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS OPOSTOS SE ATRAEM? - !SIMOLON¡
Fiksi Penggemar"Opostos, se atraem, iguais, se distraem, atentos, se veem, distraídos, oi? quem? Os perfeitos, procuram defeitos, idiotas, preconceito, os normais, seus iguais, os fúteis, coisas banais. E assim vou eu, no meio desse breu, procurando em tudo, me il...