Que noite sensacional, em todos os sentidos, a nossa reconciliação após tudo que aconteceu, o amor que fizemos depois por longas horas, foi tudo incrível. Ela é incrível, ela é a minha pessoa, foram três anos a espera disso, do nosso reencontro, do nosso acerto de contas e esse momento finalmente chegou, somos um do outro como desejei loucamente desde que a tive pra mim pela primeira vez.
Acordei com a claridade que as cortinas e as portas escancaradas deixavam entrar no nosso quarto, as portas grandes dão acesso ao lado de trás do jardim claramente foi pensado justamente pra que ela tenha a visão do lindo jardim que construí pra ela. Assim que passei a mão pela cama e não a senti, me virei e ela realmente não estava, ainda estava confuso então fui pro banheiro tomar um banho rápido, depois do banho vesti um calção e penteei os cabelos pra só então seguir a procura dela pela casa.
A encontrei esparramada no sofá que fica na varanda do nosso quarto com uma xícara na mão, enquanto apreciava o sol que ainda nascia, a visão era realmente maravilhosa.
O sol nascendo entre os morros lá no fundo também era uma visão bonita, mas estou falando dela, com o coque mal feito, as pernas bem a mostra já que a camisola preta havia subido um pouco, a luz do sol a iluminando, puta que pariu que mulher, minha mulher, só minha!
Andei sorrateiramente por trás do sofá que ela estava, ela parecia num estado de paz e relaxante que não me notou, fiquei exatamente atrás do sofá que ela estava, apertei minhas mãos nos ombros dela e quando ela inclinou a cabeça pra cima para me olhar, roubei um beijo dela sem ela poder pensar.
Nossos rostos estavam contrários ao outro, o gosto de camomila na boca dela, era maravilhoso, mordi o lábio inferior e o queixo dela quando precisamos de ar.
-Ale:Bom dia,meu amor!
-Simone:Que delícia de bom dia, bom dia bello!- deixei mais um selinho longo nela e dei a volta no sofá me sentando ao lado dela.
-Ale:Por que não me acordou?- a puxei pro meu colo e deixei um beijo no ombro dela.
-Simone:Achei que o Brutus ia ficar bravo comigo se o acordasse, ainda está bem cedo e fomos dormir bem tarde!- deu uma risadinha e beijou meu pescoço, minhas mãos percorriam por toda extenção das pernas dela.
-Ale:Então por quê levantou tão cedo?
-Simone:Bom porque o Giorgio me ligou e marcamos uma reunião pras nove, então daqui a pouco tenho que pegar estrada pra capital. O presidente da marca reservou um horário na agenda pra conversar comigo, tu crês?
-Ale:É você que tem que reservar um espaço na sua agenda de mulher mais gostosa desse mundo, pra ele. De onde já se viu, quem é ele perto da minha rainha?- ela riu e a puxei pra mais beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS OPOSTOS SE ATRAEM? - !SIMOLON¡
Fanfiction"Opostos, se atraem, iguais, se distraem, atentos, se veem, distraídos, oi? quem? Os perfeitos, procuram defeitos, idiotas, preconceito, os normais, seus iguais, os fúteis, coisas banais. E assim vou eu, no meio desse breu, procurando em tudo, me il...