-Ale:Acho que é inevitável, o que eu sei é que quando você deixa toda sua frescura de lado aparece uma mulher linda, não dá pra resistir.
Prendi minha respiração quando ele levou as mãos para o meu rosto, desenhou meus lábios com os seus polegares. Eu mantinha o olhar fixo no dele até porque ter ele na minha mão é o objetivo, sorri de um jeito safado seguido da mordiscada no meu próprio lábio, eu sei que é o ponto alto pra tirar qualquer pingo de razão dele.
Avançou mais que depressa com seus lábios contra os meus, de um jeito intenso e os suspiros baixinhos que não consegui controlar sei que aguçam os sentidos dele ainda mais. Estou brincando com fogo e sei disso mas eu realmente não tenho nada a perder, ele é que tem, vai perder completamente a razão se cometer o erro de cair na minha armadilha.
-Simone:Você se deixa levar tão rápido, né Brutus?- sussurrei enquanto ele ainda depositava selinhos longos em mim.
-Ale:E você insiste em se iludir por achar que sou só eu, creio que você bota muita fé no seu autocontrole dondóca.- riu e mordiscou meus lábios.
-Simone:Se eu fosse você, não pagaria pra ver...- fechei os olhos quando senti ele descer os beijos pelo meu pescoço.
-Ale:Pois eu pago, à vista se preferir!
Perdi no argumento quando ele puxou meu cabelo fechando a mão e mordeu na linha da minha mandíbula, fiz o impossível pra segurar o gemido na garganta mas na mordida que ele deixou no meu queixo foi humanamente impossível conter o gemido baixo que me escapou.
-O que tem de fresca você tem de gostosa, é impressionante...
Mesmo na penumbra ainda ri, meus suspiros iam aumentando gradativamente conforme os beijos deles iam descendo pelo meu corpo, mais úmidos ficavam propositadamente é claro, afinal ele também sabe jogar.
Mas quando dei uma cartada fatal ao deslizar minha mão para dentro da calça de moletom que ele usava, quando segurei o membro completamente animado dele, foi a vez do caçador virar caça, ele gemeu se afastando com a boca do local que beijava no meu ombro.
Mas a troca de provocações estava longe de ter um fim, com a mão que estava firme na minha cintura ele fez a forma das minhas curvas, subindo lentamente até encaixar perfeitamente a mão em meu seio direito, apertou com tanta força que até tremi de forma incontrolável, ele riu de forma satisfeita com a minha reação.
-Autocontrole, né? Eu tô vendo...
Continuou sorrindo enquanto descia com os lábios pelo meu colo a baixo, ele desceu uma das alças da minha camisola e com a mesma mão entrou com ela por baixo da minha camisola e apertou minha bunda com muita força. Engoli seco quando ele puxou o elástico da minha calcinha e soltou causando uma ardência na minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS OPOSTOS SE ATRAEM? - !SIMOLON¡
Fiksi Penggemar"Opostos, se atraem, iguais, se distraem, atentos, se veem, distraídos, oi? quem? Os perfeitos, procuram defeitos, idiotas, preconceito, os normais, seus iguais, os fúteis, coisas banais. E assim vou eu, no meio desse breu, procurando em tudo, me il...