Fiquei completamente atordoado depois do que aconteceu naquele riacho, não porque foi ruim muito pelo contrário, foi tão bom que minha vontade era passar horas e horas sozinho com ela beijando cada centímetro do corpo dela e esse pensamento é que me deixa atordoado, parece que não importa quantas vezes eu a tenha pra mim, eu sempre vou querer mais.
Da outra vez que a tive pra mim a cena me deixou atordoado por meses a fora, eu não conseguia parar de pensar nela e desejar loucamente outra noite como a que tivemos, mas ela voltou pra Itália e tudo que me restou foi aceitar que tinha sido uma vez em um milhão e que aquilo jamais voltaria a acontecer... Pois aconteceu e o pior de tudo é que dessa vez ela não vai pra longe, pelo contrário, ela está vivendo na minha casa e se ela já quase me enlouqueceu estando do outro lado do mundo, agora tão perto eu com certeza vou enlouquecer de vez.
"Não se apaixone por ela, lembre que tudo tem prazo de validade."
Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça após tudo que aconteceu entre a filha dele e eu, o que sinto por ela não é paixão, é claro que não é... no máximo desejo, muito desejo e atração mas eu também não sou bobo de pensar que se isso que acabou de acontecer se tornar normal eu não acabe criando sentimentos por ela, mas isso não pode.
Eu não devo, não quero e não vou me apaixonar por Simone Tebet, isso é uma promessa. O que sinto por ela é um desejo incontrolável por ela ser tão linda e gostosa, mas só, não passa disso, desejo.
-Simone:Alessandro, está me ouvindo?
Saí da pequena confusão de pensamentos que me tomavam com ela me chamando, já tínhamos saído do rio e ela se vestia.
-Ale:O que foi?
-Simone:Eu normalmente deixo as pessoas sem fôlego mas você ficou até sem palavras...
Eu ri descrente do que ela fala, uma doida completa e que maluca linda.
-Vai fecha aqui pra mim.
Se virou pra mim fechar o zíper pra ela e antes de fechar me lembrei do mantra, "pra mantê-la longe eu preciso agir como o babaca que ela não suporta que eu seja".
-Ale:Foi você que abriu então fecha você, e vai logo porque já está ficando tarde.
Ela se virou me olhando fixamente e parecia confusa, me desculpa mas não podemos, eu não posso.
-Simone:Então é assim? Você vai mesmo agir assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS OPOSTOS SE ATRAEM? - !SIMOLON¡
Fanfiction"Opostos, se atraem, iguais, se distraem, atentos, se veem, distraídos, oi? quem? Os perfeitos, procuram defeitos, idiotas, preconceito, os normais, seus iguais, os fúteis, coisas banais. E assim vou eu, no meio desse breu, procurando em tudo, me il...