"Se hoje eu tô de terno preto
E você, de noiva
É por causa das nossas escolhas"
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───Finalmente, após três anos de longa e dolorosa espera por mim, finalmente chegou nosso acerto de contas com o destino, finalmente a vida perfeita ao lado da minha pessoa perfeita que ao longo desses últimos três anos só existia no meu subconsciente, nos meus surtos de devaneios quando me deitava pra dormir, finalmente está se tornando real, ainda me parece um sonho, eu preciso tocar nela com frequência pra ter certeza que ela está aqui, que estamos aqui, juntos.
A gente veio pra cá, para a nossa casa, a casa que construí para ela e pensando nela, depois de uma descoberta tão difícil de lidar sobre ela, descobrir tudo aquilo a despedaçou em tais maneiras que eu achei que deveria deixá-la livre, achei que o melhor seria deixá-la voar e levar nossos filhos juntos, eu estava disposto a abrir mão se isso fosse o melhor pra eles quatro, cinco agora.
Mas as coisas mudaram depois do meu acidente mais uma vez sem eu pedir ela foi ao meu resgate, sempre assim, faz o que quer, como quer, do jeito que quer e não se importa se vai sair machucada ou não, ela sempre vem. Forte e corajosa toda a vida, a Simone sempre me fsz sentir-se especial sem me iludir com perfeição, ela nunca me colocou num pedestal muito pelo contrário ela sempre me obriga a ver meus defeitos, a lidar com as minhas fraquezas, a concertar meus desacertos e a encarar de frente os meus problemas.
Mas apesar de tudo ela é uma companheira fiel, verdadeira que com simples palavras te põe lá pra cima, em qualquer oportunidade ela elogia se isso for o que você precisa no momento, ela faz isso muito com nossos filhos, ela encoraja, ela liberta, ela transforma... Ela aflora o melhor de mim, ela me obriga a enxergar potencial em mim, um potencial que muitas das vezes eu duvidei que tivesse. Desde que a Angélica foi embora e acionou tantas fraquezas em mim eu tive certeza que não tinha, eu me desvalorizei de tantas formas e ela... bom ela é ela, ela segue sendo a mesma pessoa que só tem sorrisos pra distribuir, ela se mostra cada dia mais uma pessoa incrível, não é atoa que ela é tão querida por todos no povoado da mamãe, sentem tanto a falta dela e sempre que a gente vai lá o restaurante se enche porque todos querem conversar com ela, é tão maluco isso, mesmo vivendo um inferno nas mãos daquele maldito por tantos anos ela só sabe dar o que tem de melhor dentro dela pra todos "que merecem", tirei sorte grande, tem um anjo me chamando de AMOR!
Desde que nos mudamos pra nossa casa ela não nos deixa pensar em nada ruim, tá sempre fazendo graça com as crianças, me fazendo levá-los pra conhecer lugares novos, sempre que apresento algo novo pra eles, ela se interessa por tudo e mais um pouco com tanto brilho no olhar, faz tanta questão da nossa presença, o sentimento de nos sentir importante com ela ultrapassa limites, ela não nos faz sentir importante, ela nos faz saber que nós SOMOS importante e que não é uma coisa passageira, é eterno, em cada mínimo detalhe ela nos diz sem palavras:
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS OPOSTOS SE ATRAEM? - !SIMOLON¡
Fanfic"Opostos, se atraem, iguais, se distraem, atentos, se veem, distraídos, oi? quem? Os perfeitos, procuram defeitos, idiotas, preconceito, os normais, seus iguais, os fúteis, coisas banais. E assim vou eu, no meio desse breu, procurando em tudo, me il...