Ao sair da sala, primeiro do que seus familiares com a desculpa de ir ao banheiro, Anne logo avistou carlisle e seus filhos, Edward e Rosalie. Ficou em um local afastado, não querendo ser vista. Eles pareciam frustrados, principalmente Rosalie, que parecia a ponto de bater em seu irmão.— ele é um irresponsável!— Rosalie diz, furiosa.— não já basta ele ter falado pra a humana de estimação, tem que colocar tudo a perder por conta dela também?!
Edward escutava, calado.
— Rose, você sabe que Edward não quis contar pra Bella...— carlisle tenta tranquilizar a situação.
Os lindos olhos de Rosalie se reviram.
— eu só votei a favor porque achava que Isabella seria um caminho fácil para trazer ela para nós, mas não adiantou em nada!
"Ela...quem?" Pensou, Anne, confusa.
— Temos auditório.— Edward, que estava calado até o momento, alertou aos outros, olhando discretamente em direção a garota de cabelos castanhos lisos, Anne.
O clima pesou e a atenção de todos alí foi virada para a garota Swan, que logo disfarçou.
— Desculpe interromper...— começou. Ela se afastou um pouco de seu "esconderijo".— queria falar com edward.— fala em tom tímido. Não era seu plano inicial, mas não era mentira. Tinha que falar com Edward. Precisava esclarecer seus pensamentos, queira respostas claras.
Já havia visto essas "coisas" antes. Já até se acostumou com a velocidade sob humana por causa de Galahan e com a força que fez que sua mão se machucasse anteriormente, mas não havia provas de que era mesmo real e não uma alucinação, tirando o pulso quebrado, claro. Mas, agora, ela tinha cansado de fechar seus olhos e ignora-los, ela iria descobrir o que estava acontecendo. Iria descobrir tudo. Pelo mostrado na sala médica, Bella também havia percebido, ou seja, não era uma alucinação.
Depois de uma troca de olhares, Edward veio hesitante em sua direção. Rosalie e carlisle, depois de olharem a situação, se retiraram do corredor para lhe darem privacidade.
— o que quer falar? — o tom de Edward sai um pouco rude e desinteressado, mas dá pra ver em seus olhos sua frustração.
— como parou aquela Van?— Anne foi direta.
— o que? — os olhos de Edward fingem confusão, sorrindo levemente.
— não se finja de louco, Cullen.— Anne ameaça.— eu sei o que eu vi.
Os olhos de Edward param de olhar o chão e se encontram com os dela.
— e o quê você viu?
A garota semicerra os olhos levemente.
— você... Parou a Van com a mão.— ela estava desesperada, precisava saber o que estava acontecendo com sua vida. O que diabos era Edward Cullen e sua família?
— ninguém vai acreditar em você, então...— o tom de Edward é rude, assim como seus olhos.
os olhos de Anne se arregalam. Então, havia realmente algo.
— não podia simplesmente agradecer?— Edward passa a mãos por seus cabelos, frustado, antes de sair do local, deixando-a sozinha.
[...]
As portas da casa se fecharam atrás da garota. Haviam acabado de chegar em casa. Ela estava cansada e não parava de pensar no ocorrido. Logo foi ao seu quarto, tentando se livrar de tal frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍
FanfictionPor contra tempos, Anne Swan e sua irmã, Isabella Swan, tiveram que se mudar para a casa de seu pai, um local frio e, de acordo com a Anne do passado, sinistro. Lá as duas garotas irão descobrir um novo mundo, um mundo qual não tinham conhecimento d...