As desculpas dadas a Charlie e a Renée não funcionaram com Anne Swan. A garota era observadora e, pelos furos no roteiro da história contada por Bella, logo encurralou sua irmã e Edward em particular, descobrindo a verdadeira história trágica por trás das mentiras esfarrapadas de sua irmã. Bella e Edward contaram de forma resumida, porém, verdadeira sobre os reais acontecimentos. Ocultando certas partes e pessoas, Isabella não queria meter sua irmã naquilo, não queria a preocupar mais do que já preocupara.
A preocupação dos pais era visível e, para o alívio de todos, logo Bella se recuperou, indo para casa com tamanho cuidado por toda parte. Uma semana se passou e tudo parecia de volta aos eixos, bom, quase tudo. A relação entre Bella e Charlie estava em um processo de recuperação. Charlie tentava não ser tão "entediante", como dito por Bella ao ir embora naquela noite sóbria e Isabella ficava frustada ao ter que lidar com as consequências das mentiras ditas por ela mesma naquele dia.
Não odiava Charlie e muito menos sua rotina, não importa quão monótona fosse, mas Charlie não pensava mais assim graças a si mesma e ela se odiava por isso, por ter magoado Charlie. Os dias se passavam rapidamente e a rotina de todos estavam voltando ao normal. A volta de interação com os Cullens, a visita constante de Galahan em seu quarto, Anne estava aliviada. Galahan parecia cada vez mais interessante para Anne. Suas conversas, sua presença e, até mesmo, sua aparência era de agrado de Anne, mesmo que não fosse algo que fosse admitir algum dia.
— qual é seu sobrenome?— jogos de perguntas e respostas viraram um passatempo comum entre os dois e isso satisfazia Anne e sua intensa curiosidade. Perguntava sobre tudo e todos, menos sobre sua relação com ela, aliás, já tentara e não houve respostas convincentes o suficiente. Anne sabia que ele não falaria, ele havia dito em palavras claras e, mesmo que a desagradasse, não havia nada que pudesse ser feito.
— Lauuys.— respondeu de forma simples, se acomodando de forma preguiçosa na cama de casal do quarto da garota. Aquela resposta desinteressada, porém, fez as sobrancelhas de Anne se arquearem em surpresa e curiosidade.
Era um nome familiar, um nome já ouviu e conhecido antes por ela. Caroline Lauuys, uma de suas melhores amigas, portava esse sobrenome, até então, incomum pelo ponto de vista de Anne. Um nome tão peculiar não era encontrado na rua com facilidade, pelo menos nas de Phoenix e Forks.
— Lauuys...— o nome sai pelos lábios da garota como mel, fazendo o grande homem a olhar com um sorriso satisfeito. Leves covinhas eram perceptíveis para Anne do outro lado da cama. A garota não deixou de avaliar mais uma vez a beleza do homem como sempre fizera.
A beleza vampiresca não era novidade para Anne, mas nem todos os Cullens eram capazes de fazer a morena se envergonhar apenas com um olhar, igual Galahan era capaz.
[...]
"Você não deveria estar na escola a esse horário ?" A voz de Caroline Mary lauuys ecoava do outro lado da linha da ligação.
Os cabelos castanhos de Anne flutuavam no ar antes de caírem novamente em suas costas. O dia era ensolarado, um acontecimento raro em Forks e Anne, diferente de Bella, não desperdiçaria tal dádiva. O sol, não tão forte quanto o de Phoenix, era satisfatório para Anne. Sentada em uma mesa exposta do lado de fora de uma lanchonete, a garota comia de forma pacífica mais um hambúrguer, sua comida favorita.
Os olhos de Anne se estreitaram com satisfação ao morder mais um pedaço.
— isso não vem ao caso...— a mão que segurava o pequeno telefone estava um pouco dormente por ficar parada em tal posição.— o dia está ótimo hoje, devia ver, nem parece Forks!
Anne não esperava que sua amiga entendesse. Caroline deu uma risada curta. A loira não havia morado aqui, havia estado junto a Anne desde seus quinze anos em Phoenix e estão sendo próximas desde então. Anne tinha convicção que saberia caso um tataravô da loira tivesse traído a esposa, a loira era uma ótima fofoqueira. No entanto, mesmo quando comentou sua viagem para a casa do pai na cidade pequena e fria, Caroline ficou calada, diferente de Bonnie, que insistia na ideia da viagem não ser necessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍
FanfictionPor contra tempos, Anne Swan e sua irmã, Isabella Swan, tiveram que se mudar para a casa de seu pai, um local frio e, de acordo com a Anne do passado, sinistro. Lá as duas garotas irão descobrir um novo mundo, um mundo qual não tinham conhecimento d...