capítulo 16

419 37 8
                                    

Os corpos se moviam rapidamente, o dos vampiros, em principal. As duas humanas seguiam com sua velocidade lenta em comparação aos outros. Anne e Bella seriam ímãs para acontecimentos ruins ou os Cullens que atraíram isso? O carro de Edward estava mais veloz que o normal e a discussão entre os o novo casal Cullen não ajudou Anne. a pobre garota estava se agonizando em silêncio com seus próprios pensamentos, pensamentos esses que a torturavam com ideias sobre o futuro imprevisto pelas visões de Alice.

Isabella seria levada para fora de Forks por tempo indeterminado. Ela era o alvo principal, ela que havia tido os pensamentos mais sombrios e macabros de James. Algo confuso para Edward, que ouviu hesitante em relação a Anne nos pensamentos de James. Anne, por sua vez, não precisaria magoar seu pai com as mesmas palavras que Bella usou para sair, as mesmas palavras que Renée, sua mãe, usou ao ir embora.

Queria consolar seu pai, dizer que tudo acabaria bem e que Bella voltaria, mas Anne não era capaz, Anne não poderia dizer. As lágrimas se acumularam nos olhos castanhos da garota e a sensação de estar sendo sufocada pelas palavras que queria falar era cada vez mais agoniante. Subindo as pressas para seu quarto, Anne se recusava a ver Charlie, o jeito em que ficou depois das palavras dolorosas direcionadas a ele por sua própria filha. O corpo da garota de cabelos castanhos se arrastou contra a porta, já trancada em seu quarto. Os soluços abafados por suas mãos trêmulas se tornavam cada vez mais dolorosos.

Seu corpo tremia. Tinha medo, exalava isso.
Sabendo da possibilidade infeliz de não ver sua irmã durante muito tempo ou até mesmo de perde-la por um capricho egoísta de um vampiro qualquer, mas habilidoso.

- Anne?- a voz masculina foi reconhecida por Anne em um piscar de olhos. Galahan estava alí, em pé, em sua frente e Anne sabia disso sem mesmo olhar. A presença dele não era algo confuso para ela, nunca foi difícil de diferencia-lo. - querida, está tudo bem...- o rosto da garota foi levantado pelas mãos ásperas, mas gentis, com tamanha delicadeza quanto as palavras ditas pelo vampiro.

Os soluços da garota eram fortes e dolorosos para a garganta de Anne e os olhos avermelhados pelo grande choro, estavam cada vez mais inchados. A calma dada pelo contato da mão cuidadosa do homem em seu rosto foi bom o suficiente para fazer seus soluços abaixarem.

- minha irmã, ela...- a voz de Anne era frágil e quase falha. O choro não foi parado, ainda haviam lágrimas pesadas caindo sobre a bochecha avermelhada da garota, mas seu choro estava mais calmo, seus soluços estavam baixos e sua respiração tentava recuperar sua velocidade habitual.

-eu sei...- o homem mantinha suas sobrancelhas franzidas, não gostando de ver a garota daquele modo. Ele sabia do acontecido, sabia que a irmã de sua garota estava sendo perseguida e que, até ela mesma, estaria sendo se não fosse pelo conhecimento de sua posse sobre ela. Mas isso não o preocupava tanto de início, sabia também dos Cullens serem muito cuidadosos com sua família, não se admirou ao ver dois deles em vigilância na casa Swan.

Ser um detetive temporário ajudou o homem a indentificar e apagar qualquer rastro causado spelo trio de vampiros indiscretos que passava por Forks. Não queria qualquer assunto que prejudicasse sua relação com Anne, uma garota que já mostrava hesitação pela sua espécie.
Não demorou muito para conhecer os dois homens e a mulher responsáveis pelos acontecimentos, pela habilidade de rastreamento melhores que a de James. Era um vampiro centenário, um vampiro incomparável e isso foi visto pelo grupo, mesmo pelos mais inconscientes como o James. O aviso foi dado e logo eles estariam indo embora como cachorros medrosos.

Isso até se depararem com outros vampiros no caminho...

Isabella Swan não era importante para Galahan, mas Anne era. Ver a pequena mulher naquela situação frágil foi como uma facada dolorosa no coração inútil do vampiro. Ela não deveria estar assim, ele não queria isso. Ele não era idiota, de fato. Sabia que haveria uma uma tristeza por sua irmã em Anne assim que a encontrasse novamente, uma tristeza que se curaria depois de poucos contatos, assim como aconteceria com ele em uma situação inversa.

𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora