Os olhos da garota se abrem lentamente, sentindo o toque do homem, as faíscas. Não se afastou, pelo contrário, enterrou seu rosto ainda mais no peitoral do homem.A leve risada dele é ouvida, enquanto tenta se afastar da menina que o agarrou ainda mais.
— sua irmã estará aqui daqui a alguns minutos...— a alerta, recebendo resmungos e um aperto mais forte.
— quieto!— o tom sonolento da mulher mandou, enquanto respirava fundo, cheirando o cheiro bom do homem.
Ela não se importava, naquele momento, se sua irmã a pegaria com um homem desconhecido em seu quarto, só se importava com a sensação prazerosa que estar perto do homem lhe proporciona.
Logo a garota fechou seus olhos novamente.
Depois de alguns minutos, quando sua respiração estava tranquila, o toque se desfez com rapidez e delicadeza, a fazendo resmungar pela a ausência da sensação. Tentou ignorar, mas não consegui voltar a dormir, acabando que se sentando, frustada, em sua cama.
Seus olhos varrem seu quarto parando no homem que estava de pé, de frente a janela de seu quarto, observando.
— não irá embora?— o tom rude de Anne soou. Mesmo sem admitir, gostava do toque dele, mas não mudava o fato dele ser perigoso, um perigo misterioso, do qual não sabia do que era capaz.
A risada irritante se fez presente no quarto, fazendo a garota sentir coisas estranhas que nunca serão reveladas de sua pessoa.
— há alguns minutos atrás estava me pedindo para não deixá-la e agora já está assim?— seus olhos azuis a observam, com graça.— um tanto quanto bipolar de sua parte.
A garota fecha os olhos, emburrada. Não acreditava que tinha feito isso por pura vontade, era vergonhoso.
— por que faz isso?— a Swan perguntou, não especificando o quê.
A testa do homem se franze, amostrando sua pequena confusão.— o que exatamente, linda?— sua voz rouca soou e logo os pelos da mulher se arrepiaram pelo jeito em que foi chamada, mas ignorou.
A garota se ajeita na cama.
— tudo.—responde simples.— por que aparece em meu quarto? Como sabe meu nome ou aonde moro? Como você sabe tanto sobre mim? Eu não te conheço! Quem é você afinal?!— ela não entendia e isso a frustrava profundamente.
Um suspiro longo saiu do mais alto, ficando em silêncio por um tempo.
— não vai me responder?!— disse a garota, com raiva, franzindo a testa em indignação.
— Galahan.— a voz do homem soou tranquila, fazendo os músculos da garota relaxarem lentamente, confusa e surpresa.
— o que?— a voz da menina sai quase como um sussurro.
— meu nome é Galahan.— ele explicou, olhando em seus olhos.
A garota não reparou, no momento, que suas outras perguntas não foram respondidas, repetindo o nome em seus pensamentos.
"Galahan..." Repetiu mais uma vez o nome familiar.
— Anne, cheguei! — a voz de Bella gritou, acordando a garota de seus pensamentos. Assustada olhou pelo quarto, o procurando, mas não o achou.
[...]
— então, você e Edward estão namorando sério? — Anne pergunta a sua irmã, a acompanhando até sua próxima aula.
Edward não havia feito um pedido formal ainda e isso não parecia importar para Bella, que estava apaixonada demais.
— bom, ele não me pediu ainda...— o tom de Bella é um pouco triste.— ainda estamos nós conhecendo melhor, sabe?
Isso era um bom ponto. Não fazia muitos meses desde que chegaram a Forks e já deram um passo muito grande só ao levá-la para conhecer sua família.. Anne achava estranho a rápida aproximação de Edward com sua tímida irmã. Lembrava que no começo ele não parecia gostar dela, parecia incomodado, assim como sua família. Lembrava do surto de Bella quando pensou ser fedorenta, de cada momento estranho, de tudo.
Não demorou muito para que as aulas acabassem.
— então, Anne, você poderia me ajudar na tarefa de história quando chegarmos em casa?— Isabella pergunta a sua irmã, timidamente. Estavam escoradas na caminhonete. Acabavam de sair de dentro da escola para o seu estacionamento e Bella só estava a espera de sua irmã, que estava ajeitando seus materiais de um jeito melhor em sua mochila, para irem para casa
Anne olha para o outro lado do estacionamento, encontrando os Cullens. Seus olhos procuram a Edward, suposto namorado de sua irmã e faz tudo, o encontrando encostado em seu carro de última geração.
— Edward não vai poder me ajudar, não quero incomodar, na verdade, e como você é boa, eu pensei...— Bella começa, mas logo sua fala é silenciada.
Gritos as acordaram, fazendo-as direcionarem seus olhares pra frente. Algo vinha em sua direção com rapidez. Uma Van, uma Van descontrolada. O barulho que vinha dos pneus era alto e não faltava muito para que a Van colidisse com a caminhonete e, consequentemente, batesse nas duas garotas a sua frente.
Os corpos das garotas estão paralisados, não conseguem se mover. Não que se não tivessem ajudaria algo, aliás, não daria tempo. A garota Anne, sem muito o que fazer, fechou seus olhos com força, esperando o impacto, mas não o sentiu. Seus olhos lentamente se abrem e se surpreende com a cena a sua frente.
Edward Cullen está afrente com as mãos na Van. Ele a parou.
Com a força de Edward a Van ficou amassada, uma das coisas que Anne notou.
"Como...?" Os pensamentos de Anne eram perplexos.
Lembrava de vê-lo do outro lado do estacionamento, um local longe consideravelmente de onde estavam, mas, mesmo assim, um adolescente normal não conseguiria parar uma Van com a mão, certo?
[...]
As reclamações de Charlie e sua preocupação ecoavam por toda sala médica.
— prepare-se para perder a carteira, garoto!— logo fechando a cortina entre suas filhas e o garoto que pilotava a Van, interrompendo seu milésimo pedido de desculpa.
— soube que as filhas do xerife estão aqui...— a voz brincalhona e amorosa de carlisle Cullen interrompeu as reclamações do pai Swan, enquanto entrava junto a sua beleza Angelical.
Depois de um leve cumprimento, os cheques de saúde foram feitos e logo o doutor aliviou a todos presentes falando que não houve nada grave.
— graças a Edward está tudo bem.— Bella comentou, recebendo um tipo de advertência levemente pelo olhar de Carlisle, que foi apenas percebido por Anne.
Havia algo aí.
— Bella tem razão. Foi tão rápido, ele nem estava por perto...— Anne falou, virando seus olhos á Carlisle, amostrando uma pequena confusão.
Carlisle apenas sorriu levemente como se evitasse o assunto.
— parece que vocês tiveram sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍
FanficPor contra tempos, Anne Swan e sua irmã, Isabella Swan, tiveram que se mudar para a casa de seu pai, um local frio e, de acordo com a Anne do passado, sinistro. Lá as duas garotas irão descobrir um novo mundo, um mundo qual não tinham conhecimento d...