Depois dos esclarecimentos do dia anterior, Anne não poderia estar mais feliz pela chegada do fim de semana. Não teria que encarar vampiros hoje e isso a aliviava. Sabia do fato de suas dietas, mas não deixava de hesitar por sua pele, não querendo se envolver mais.
Acompanharia seu pai pai á delegacia, havia oferecido ajuda com alguns papéis, tentando desfocar seus pensamentos no drama de suas novas descobertas. A delegacia parecia bem movimentada, casos de ataques de ursos estavam cada vez mais frequente, pelo visto. A garota foi dirigida ao balcão, onde ficará responsável por anotar cada denuncia no lugar de um colega de trabalho de seu pai.
Haviam denúncias de assalto á comércios pequenos até bancos de cidades vizinhas, os assaltantes ganhavam cada vez mais ousadia. O sino da porta é ouvido mais uma vez e, por estar anotando informações de uma denuncia anterior, Anne não foi capaz de ver de quem se tratava.
— Charlie!— a voz masculina familiar cumprimenta o pai da garota. Fechando seus olhos, Anne não poderia estar mais descrente.
Abrindo os olhos, a garota torcia para ser algum tipo de alucinação. Galahan estava cumprimentando seu pai com familiaridade. Charlie também parecia feliz com tal encontro, envolvendo o braço por volta do pescoço do homem, cumprimentando o visível amigo.
"O que diabos...?" Os pensamentos de Anne estavam confusos.
A relação entre os dois parecia íntima, uma amizade de anos, talvez, mas Anne sabia que não, Charlie nunca havia o conhecido antes, estava convicta. Logo que os cumprimentos acabaram, os dois se dirigiam para o balcão, bem humorados. A garota logo fingiu se entreter com um dos papéis em sua mão.
"Não, não se atreva a vir aqui!"
Para infelicidade de Anne, os passos logo se cessaram, na frente do balcão.
— bom, Galahan, conheça uma de minhas filhas. está aqui pois se ofereceu para me ajudar com algumas papeladas.— o tom de Charlie é orgulhoso.
Anne, não querendo criar desapontamento em seu pai, levantou seu rosto, forçando um sorriso simpático. Seu rosto era avaliado com divertimento por Galahan.
— Ah, finalmente tenho a oportunidade de conhecer a grande filha de charlie.— fala como um desconhecido.— é um prazer te conhecer, Anne.
Os olhos de Anne são preenchidos por uma curiosidade falsa, enquanto, em seu interior, sorria por tal deslize do homem.
— como sabe meu nome?— para Charlie, uma pergunta inofensiva, para Galahan um grito furioso.
— Charlie falava muito sobre suas filhas.— responde tão inocente, quanto a garota.
Depois de mais algumas apresentações, o chefe de polícia foi chamado, deixando seu amigo junto a sua filha.
— o que faz junto a meu pai?— o tom de Anne é ríspido.
O fato do homem ser um vampiro mexeu com o coração da garota. Não, não poderia deixar mais um dos seus se envolver com tamanho perigo.
— funcionário novo.— o homem diz palavras simples com desinteresse. — sou o novo detetive de Forks, o que acha?— um sorriso malicioso alcança seus lábios.
A informação faz com que a garota estreite seus olhos confusos. Um detetive. um detetive para ajudar com a busca com as criaturas dos ataques, ela supôs e logo um sorriso presunçoso apareceu em seus lábios.
— e o que pretende fazer?— Anne solta palavras carregadas de sarcasmo. — avisá-los sobre a existência de sua própria raça?
A risada curta do homem é ouvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍
FanfictionPor contra tempos, Anne Swan e sua irmã, Isabella Swan, tiveram que se mudar para a casa de seu pai, um local frio e, de acordo com a Anne do passado, sinistro. Lá as duas garotas irão descobrir um novo mundo, um mundo qual não tinham conhecimento d...