Keith é um estudante do segundo ano do ensino médio, não é um garoto tão popular quanto lance, mas sempre tinha meninas no pé dele querendo-o superficialmente. Já Lance, era totalmente ao contrário de Keith, Lance era o garoto mais popular da escola, além de sair pegando qualquer menina que via pela frente embora tenha alguns boatos que ele ficava com meninos no off, ele provavelmente seria o que ficava no pé de alguém querendo a pessoa bem superficialmente. E tava tudo bem, os dois tinham uma conversa ou outra, sem discórdia, desentendimento ou nada do tipo, mas nunca realmente tiveram uma amizade, embora os dois se considerassem amigos, tudo era bem superficial. Era assim, pelo menos até o ano passado...
𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯 : (𝟒:𝟎𝟎 𝐀𝐌)
São quatro da manhã....
Eu tenho insônia e só tive 4 horas de sono hoje....— Que tédio... — falo meio rouco com voz de sono. Até que eu lembro de um diário que eu tinha quando eu tava no 9° ano e que eu tinha até hoje. Com muita indisposição, eu me levantei e fui até uma das gavetas da minha escrivaninha (vulgo a que eu nunca usava)
Liguei uma luminária que tinha em cima da escrivaninha e abri a gaveta que eu nunca usava. Quando eu a abri, ela tava toda empoerada, podia chutar que eu tava sem usa-la desde o ano passado. Por sorte, eu não tive que mexer muito nela pra achar esse diário. Me sentei na cadeira e botei o diário em cima da mesa, ao abri-lo me deparei com a seguinte frase: "hey, esse diário é do Keith, se o caso encontrar-lo, NÃO LEIA NÃO IMPORTA A VONTADE QUE DÊ DE LER. E o devolva a mim por favor".
Comecei a rir baixo pra não acordar ninguém.— Meu Deus como eu fui TÃO BURRO de mandar alguém não ler. — Disse entre risadas baixas. Então comecei a ler o que havia lá. Não havia nada demais, era só eu contando sobre minha vida, até que eu vi algo que chamou minha atenção: "Uma carta NÃO aberta a Lance Mcclain"
— ...Não...
Lance era meu crush na época, ele nunca soube disso, e provavelmente faria bullying comigo se sosoubesse. Taria tudo bem, SE ELE NÃO ESTIVESSE NA MINHA SALA ESSE ANO- não que eu tivesse crush nele agora ou coisa do tipo, mas INDEPENDENTE IRMÃO.
Olhei meu celular e já eram 4:30 da manhã."Nossa... Já se passou tanto tempo assim?.... É melhor eu me arrumar pra chegar cedo pelo menos no primeiro dia de aula."
𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯 : (𝟓:𝟎𝟎 𝐀𝐌)
Me acordei ao som do despertador que normalmente me irritaria profundamente, mas hoje eu estava empolgado pro primeiro dia de aula, então acordei num pulo.
Fui primeiro tomar café da manhã, graças a Deus na cozinha não tinha muita gente, só minha mãe, minha irmã Verônica e meu irmão marco. Odeio cozinha cheia, não que eu seja o tipo de pessoa que acorde de mal-humor, é só que... Eu não tinha acordado completamente, é enquanto eu não acordar completamente, eu vou continuar evitando pessoas.
Meu café da manhã não tem muitos segredos, as vezes é uma fruta, as vezes é café, as vezes é pão com ovo, coisinha básica.
Olhei pra Verônica e ela estava tomando café.— Ainda tem? — pergunto apontando pra xícara de café dela.
— Pega antes que o marco tome — ela fala me estendendo uma garrafa de café. Ela estava perfeitamente arrumada... Em plenas 5:00 da manhã... Eu me pergunto que horas ela acorda.
Pego a garrafa e pego uma xícara, e boto café pra mim. Assim que a xícara encheu até mais ou menos onde eu queria, o café acabou.
— Olha só! Deu bem certinho só mais pra mim. — falei mais pra mim do que pra Verônica, enquanto ela simplesmente da de ombros.
Tomei meu café, escovei os dentes e fui me arrumar.
𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯 : (𝟓:𝟑𝟎 𝐀𝐌)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, Estou Apaixonado Por Lance Mcclain || KLANCE
Fanfiction𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐨́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐥𝐞, 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐚𝐢́, 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐫𝐚 𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡, 𝐋𝐚𝐧�...