Querido diário: e agora? ajuda.

22 4 1
                                    

𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯

Bato algumas vezes no portão. De repente, o portão se abre e revela a imagem de Pidge.

— Entra. — Ela diz e eu entro. — Enfim, me conta, o que aconteceu. — Ela diz enquanto nós estávamos no caminho de seu quarto.

— Sei lá, ele-

— Ele nada, me conta desde o início. — De repente, fui cortado por ela enquanto entravamos em seu quarto.

Me sento na cama dela e começo a explicar. — Lembra da minha mãe? Aquela que foi comprar cigarro? Pois pronto, do nada ela voltou, do nada mesmo, e eu não sei o que achar disso sabe, porque eu passei minha vida toda sem ela, eu não sinto falta dela e eu não sei como me sentir em relação à isso. Agora a questão do hospital: esse negócio da minha mãe mexeu um pouco com minha cabeça e eu simplesmente não quero comer, eu não sei porque eu só... Não vai sabe... Não importa o quanto eu tente e foi assim que eu parei no hospital, quanto mais eu penso sobre, mais eu não consigo comer.

— Ótimo, agora é só explicar tudo isso que você me explicou pro Lance.

— Que? Mas-

— Mas nada. Você quer um relacionamento com ele? — Fui cortado de novo por ela.

— Quero...

— Então pronto, você não pode esconder pra sempre e a base de um relacionamento é a conversa, ele não vai adivinhar nada do que você tá passando se você não falar, tá tudo bem você se sentir confuso, você tá passando por muita coisa ao mesmo tempo, mas pelo menos fala pra ele o por que você tá se sentindo confuso, só falar pra ele o que você me falou. — De repente, eu levo um tapa na cara da Katie, eu odeio o fato de ela estar certa e odeio o fato de eu precisar desse tapa na cara pra acordar pra vida. — Você já falou pra alguém sobre isso?

— Só pra você...

— Entendo... É bom você falar com o Shiro sobre isso já que você mora com ele e ele é gay, ele deve entender esse negócio do relacionamento melhor que eu e o negócio da sua mãe também... Bom... O que tu pretende fazer?

— Literalmente nada.

— Vey, tu não pode simplesmente fazer nada, me dá teu celular aqui. — Infelizmente, não tenho escolha além de dar meu celular á ela.

Ela mexe por um tempo, parecendo estar digitando algo e depois para e me dar o celular.

— Primeiro passo dado, o resto tu te vira. Digo isso mas tu sabe que pra qualquer coisa eu vou estar aqui e eu sei que tu tem um leve ciume de eu com com o Hunk, mas ele é um cara legal, se tu der uma chance pra ele, ele talvez possa ajudar também. — Ela fala isso enquanto vamos em direção ao portão da casa dela. — Não se esquece de falar sobre isso com o Shiro amanhã, hoje não. E quando chegar em casa, olha o whatsapp, de preferência no contato do Lance. — Finalmente chegamos no portão. — É isso irmão, te amo viu, tamo junto pra qualquer coisa. — Ela diz me abraçando.

— Hm... — Digo abraçando ela de volta. Depois de um tempo eu solto ela e volto pra casa. Mesmo que eu não tenha dito nada de volta, ela sabe que eu tenho uma certa dificuldade em falar coisas assim pras pessoas. Principalmente "eu te amo", mas ela sabe que eu amo ela, é isso que eu gosto nela, que ela me conhece mais que eu mesmo.

Querido Diário, Estou Apaixonado Por Lance Mcclain || KLANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora