𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐚
— SUMIU!! — Keith grita desesperado.
— COMO ASSIM SUMIU??!! — Katie corre até o quarto em desespero.
— NÃO SEI, SIMPLESMENTE NÃO TA AQUI!!! — Keith se desesperava mais.
— JÁ OLHOU NA GAVETA??!! — Katie tentava pensar no que teria acontecido pro diário de Keith simplesmente sumir.
— VERDADE, A GAVETA!! — Keith havia criado uma esperança.
— não tá aqui... — Keith se sentou no chão lentamente como se fosse chorar.
— O lance não tava aqui a uns 10 minutos atrás? — Katie dizia andando lentamente até Keith.
— Ele não teria roubado... Ou teria?...
— Eu não confio em ninguém, muito menos no lance.
𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯 : (𝟖:𝟐𝟓 𝐏𝐌)
— Que foi? — Shiro comenta do outro lado da mesa.
A mesa era pequena, tinha apenas 4 espaços.— Que foi o que? — Digo mexendo na comida.
— Você tá mais calado que o normal. — Shiro sempre sabia quando eu tava estranho, mas as suas desculpas pra isso eram horríveis.
— Lembra de quando eu te disse que eu tinha achado aquele diário antigo?
— E que você não me deixou ler? Lembro muito bem.
— Ele simplesmente sumiu!
— E o que tinha nesse diário? — Ele falava calmo.
— Muita vegonha alheia e umas anotações. — Falava enquanto escondia meu rosto.
— Já procurou no seu quarto?
— Eu e a pidge passamos a tarde inteira procurando ele. — Falava enquanto comia mais um pouco.
— Ninguém pegou não?
— A última pessoa que entrou no meu quarto antes dele sumir foi o lance, mas eu duvido muito que ele tenha roubado ele.
— Se você diz...
— Não está achando que foi ele quem pegou, está?
— Eu não falei nada, mas já que ele foi a última pessoa que entrou lá... — Ele deu uma pausa pra comer um pouco. — Mas aí você tem falar com ele né.
— É... — Volto a comer.
~
O alarme toca, mas eu já tava acordado mesmo. Esse negócio do diário mexeu um pouco comigo.
𝐏𝐢𝐝𝐠𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯 : (𝟔:𝟎𝟎 𝐀𝐌)
Acordo novamente com a porra do alarme que me assombra todas as manhãs.
Porém, hoje era quinta, mais um dia e meu irmão já estava em casa de novo, ainda bem, já estava com saudade dele.
Lembro do diário, então resolvo mandar uma mensagem pro Keith pra ver se ele achou.***
Gay emo depressivo <3
Ei
Psiu
Eii
Ta acordado??Oi
Tô ssÓtimo
Achou o diário?Não
Shiro disse q talvez o lance tenha pegado msm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, Estou Apaixonado Por Lance Mcclain || KLANCE
Fanfic𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐨́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐥𝐞, 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐚𝐢́, 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐫𝐚 𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡, 𝐋𝐚𝐧�...