Querido diário: vou surtar

18 6 2
                                    

𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯

Assim que chego em casa, percebo que Shiro não está lá então faço o que Pidge me pediu, abro o whatsapp pra ver que porra ela tinha mandado pro Lance.

***

Golden viado 🦮

Ei
Pode me encontrar hj naquela praça?

A
Que praça?

Tu sabe qual é
Pega o metro e vai pra lá as 7

AH AQUELA
👍

***

Viada réia. Foi tudo o que eu pensei.
Eu não ia naquela praça ha um bom tempo atrás, pra ser mais exato ha quase um ano, lá era um lugar onde se reuniam vários adolescentes e jovem adultos pra fazer todo tipo de coisa, eu lembrava que eu ia com a Katie algumas vezes mas na maioria das vezes eu ia sozinho mesmo.
Lembrei de que eu tinha escrito no Diário o que eu fazia lá, então eu inventei de ir atrás do diário pra ler.
Abri o diário e lá estava.
"Querido diário.
Eu vim até aquela praça hoje, dessa vez sozinho, me encontrei com uns amigos, sei que eles são falsos mas foda-se, a vida é toda falsa mesmo, como de costume, peguei um cigarro com um amigo e ascendi com meu isqueiro, aquele esquema de sempre, ele leva o cigarro, eu levo o isqueiro. A gente ficou lá jogando uno por um tempo, depois a gente jogou um jogo de bebida coreano, APT o nome. Não aconteceu muita coisa dessa vez então eu acho que vou parar de escrever aqui."
Eu no caso comecei esses problemas com comida por causa das coisas que aconteciam naquela praça mas eles ficam indo e voltando, é um inferno. Também lembrei da época que eu fumava, embora seja a práticamente um ano atrás, eu estou feliz de ter superado isso, agora a questão do APT... bom, o jogo é legal mas eu não tenho ninguém pra jogar.

Olho no relógio e vejo que são quase 7 PM, então me arrumo.

~

No metrô, eu ainda estava confuso sobre o que fazer quando encontrasse Lance, então peguei meu celular e fui direto no contato de Pidge.

***

Nerd chata <3

Sim irmã
O que exatamente eu faria lá?

Oxi
Só esclarecer pra ele as coisas
Ele merece uma explicação
Tadinho
Eu achava q tava óbvio
Viado é o cão viu 🙄🙄🙄

🖕🖕

***

~

𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯

Ok, eu acho que eu estou meio nervoso e por conta do nervosismo eu já estava na praça, ela não era estranha, só estava diferente, fazia tempo que eu não vinha aqui e quando eu vinha era só pra fazer Jogos de bebidas ou ficar com alguns amigos que por sinal, hoje em dia, eu nem os vejo mais.
Então vejo Keith meio perdido na praça, dei um sinal pra ele pra ele ver onde eu estava, ele então viu e começou a andar em minha direção.

𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯

Meu coração estava a mil, não pela praça e pelo o que ocorria lá, mas pelo fate de eu estar lá com Lance e sobre o que eu terei de falar pra ele.

— Oi... — Digo meio nervoso.

— Oi... — Ele responde.

N/A:
Quem é vivo sempre aparece né? Espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de deixar a estrelinha que ajuda mt viu. Não sei se vocês pegaram mas eu me inspirei um pouco em ao Haru hide que eu recomendo todo mundo ver o anime E PRINCIPALMENTE LER O MANGÁ, eu chorei HORRORES lendo o mangá, então eu não podia deixar de me inspirar nele aqui, também tive algumas Inspirações da minha própria vida e de skins mas isso é só detalhe. Enfim, stay safe and バイバイ。

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido Diário, Estou Apaixonado Por Lance Mcclain || KLANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora