𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯 : (𝟗:𝟏𝟔 𝐀𝐌)
De novo, eu e Keith tivemos que fazer dupla.
— Eai mullet — digo repetindo o mesmo diálogo do outro dia.
— Oi. — ele responde do mesmo jeito que ontem.
— Tá prestando atenção na aula?
— Tava até tu vir conversar comigo.
Keith sendo gentil como sempre 🥰
— Ótimo, já que tu não ta mais prestando atenção, quando exatamente eu vou aprender a tocar violão?
— Pode ser hoje mesmo, tu tem um violão?
— Tenho.
— Ótimo, 16:30 dá certo pra tu?
— Tá ótimo.
— Ainda bem.
~
Ele realmente tinha prestado atenção na aula. Mas não importava, eu ainda tinha outra chance de conversar com ele, pera, por que eu quero tanto conversar com ele??
𝐏𝐢𝐝𝐠𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Estava sentada na nossa mesa de sempre quando eu vejo Keith vindo, mas ele tava olhando pra outro canto
Olhei pra onde o Keith tava olhando e lá estava lance e allura.
"Odeio esse casal" pensei.— psiu, Keith — ele olha pra mim balançando a cabeça como se tivesse saindo de uma transe, vejo ele abrir a bocó como se estivesse falando 'Ah' baixinho. Então ele vem até a mesa e se senta.
— Hmmm, tava olhando o McClain por que — falo praticamente imitando esse emoji: 😏.
— Nada a ver, nem tava olhando pra ele — Ele claramente mentiu.
𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Tá, eu tava olhando pro lance sim.
Mas não foi culpa minha, os meus olhos praticamente se prenderam nele enquanto ele estava conversando, eu estava adimirando ele ao mesmo tempo que eu estava com... Raiva? De ele estar com a allura.— Hmm, então parece que lance McClain virou crush de Keith kogane de novo.
— Ata — dou a risada mais falsa que eu consigo dar.
~
𝐏𝐢𝐝𝐠𝐞'𝐬 pov
Todos estavam indo embora. Como eu sabia o percurso de lance, eu fui o seguindo
— LANCE — Falo quando já estou perto.
Ele olha pra mim, ele e mais umas pessoas. Ele fala alguma coisa pra Allura e ela só balançou a cabeça e ele vem em minha direção enquanto allura continua andando.
"Senhor, esse menino não desgruda dela não?".— Que foi?
— Calma princeso, pra que toda essa agressividade?
— Desculpa 😔🙏🙏 — Sim, ele fez exatamente isso.
— Tá, tu vai pra casa do lance hoje né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, Estou Apaixonado Por Lance Mcclain || KLANCE
Fanfiction𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐨́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐥𝐞, 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐚𝐢́, 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐫𝐚 𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡, 𝐋𝐚𝐧�...