𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Keith estava estranho hoje, mesmo sendo da minha sala, ele não conversou comigo até agora... Eu sei que o mapeamento também não ajuda mas independente, mal olhou pra mim, não conversou comigo... Eu estava começando a ficar preocupado...
~
— Keith, você tá bem? — perguntei vendo ele parado no canto do corredor.
— Ah! O-oi, eu tô bem sim... — Ele parecia ter levado um susto, queria conversar com ele melhor, era óbvio que ele estava escondendo algo então peguei ele pelo pulso e praticamente arrastei ele até a sala cujo graças a Deus estava vazia. — Que é que tu tá fazendo? — Ele perguntou pra mim enquanto fechava a porta da sala.
— O que tá acontecendo?
— ...
— Olha Keith, eu não quero brigar, principalmente na escola, eu só quero saber o que tá acontecendo, você tá estranho e isso me preocupa.
Ele dá um suspiro vendo que não tem pra onde fugir e finalmente responde:
— Quando você vai se cansar de mim?
— Que...
— Digo... Eu estou te preocupando de mais, eu não quero te preocupar e isso vai acabar te desgastando alguma hora, não vai?
— Keith, eu me preocupo porque não é normal você desmaiar do nada e depois fingir que nada aconteceu, você também mal tá comendo, isso não me desgasta, eu só quero te ajudar
— Mas eu não quero sua pena.
— Eu não tô com pena de você, só me deixa te ajudar.
— ...Lance... Sendo bem sincero... Eu tô confuso...
— Com o qu — De repente o sino toca, olho para os alunos entrando e depois olho para Keith, que já estava em seu lugar.
~
Passei a aula toda pensando no que ele disse... Como assim ele estava confuso?.
Bom... Ele me evitou pelo resto da aula e na saída também, ele foi praticamente o primeiro a sair da sala.Chegando em casa a primeira coisa que eu fiz foi me trancar no meu quarto e mandar uma mensagem pro Keith.
***
Gatinho 🐈⬛
Tá bem?
Eu quero conversar Keith
Sobre o q você tá confuso?***
𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Assim que chego em casa, vejo a mensagem de lance, isso me deu um frio na barriga na hora.
***
Golden viado 🦮
Tá bem?
Eu quero conversar Keith
Sobre o q você tava confuso?Ah, oi
Tô meio ocupado agora
Jajá te respondoOk...
***
Eu não estava ocupado. Tinha muita coisa acontecendo de uma vez, então resolvi falar com uma das únicas pessoas que pode me ajudar no momento
***
Nerd chata <3
MANA
*print*MDS
TU TÁ BEM?Não
Posso ir na tua casa?Quero tu aqui agr.
***
E assim foi feito, eu fui até a casa da pidge.
N/A:
Oioi gente, td bem com vcs? Espero que ss, peço desculpas pela demora pra postar esse capítulo e pelo capítulo pequeno, recentemente meu hiperfoco tá sendo genshin e não voltron, ent Fica meio difícil eu ter ideia ou motivação pra escrever, mas eu juro que algum dia eu acabo essa fic. Enfim, fiquem com Deus, バイバイ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, Estou Apaixonado Por Lance Mcclain || KLANCE
Fanfiction𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐨́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐥𝐞, 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐚𝐢́, 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐫𝐚 𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡, 𝐋𝐚𝐧�...