Querido diário : O que eu faço?

71 10 4
                                    

𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯

Já vai fazer mais ou menos uma semana depois do ocorrido, depois daquele dia, eu nunca mais vi Keith.
Já não falava mais com Allura, mas pouco me importava, ela tinha começado a namorar um tal de Lotor do 3° EM mesmo.
Estava andando até minha sala, hoje eu havia chegado minimamente cedo, o que era estranho de minha parte considerando que só chego atrasado, assim que entrei na sala vi Keith. Seus olhos vieram ao encontro dos meus, mas dessa vez ele não fugiu. Ele apenas me encarou com um sorriso.

— Onde você estava?

— Eu tava doente — Ele fala como se não tivesse corrido nada.

— E some assim sem falar nada? — O sorriso dele se desfez.

— Eu precisava de um tempo pra pensar em tudo. — Ele simplesmente se levantou, pegou minha mão e me levou para um canto minimamente escondido da escola.

— Olha, eu também venho pensando... Acho que eu gosto de você Keith. E a allura já tá namorando com outro mesmo.

— Vamos com calma. Não estamos namorando, certo? Vamos ver isso depois, por enquanto somos ficantes, ok?

— Ok... — Falei estranhando um pouco o Keith falando assim. — Desde quando tu pensa bem assim?

— Passar uma semana inteira pensando na vida adianta de algo.

~

O resto da aula ocorreu bem. Nada de mais aconteceu; até a saída...

— Keith! Espera! — Tive a brilhante ideia de chamar Keith para sair hoje.

Keith parou olhando pra mim.

— Ia sair sem mim? — Inventei qualquer coisa, não sei bem o que deu em mim.

Ele só sorriu de canto e a gente saiu.

~

No caminho, eu finalmente chamei ele:

— Keith, tava pensando....

𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 pov

Ele fez uma pausa.

— Vamo sair hoje a noite?

— Ah, vamo...-— Falei mal prestando atenção nele pois minha cabeça tava com um zumbido muito forte.

Ah medida que a gente ia andando, eu Isa sentindo mais. O zumbido na cabeça só piorava, me sentia tonto, suava.
Lance continuava falando sobre alguma coisa que eu simplesmente não sabia, a voz dele tava inaudível pra mim.

Até que chegou um ponto que eu não aguentava mais.

— Lance... — Falei enquanto puxava sua blusa, mas não deu tempo, ficou tudo preto.

𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯

Keith tinha simplesmente desmaiado. Aqui, na minha frente.
Demorei uns segundos pra raciocinar até que a ficha cai.
Me agacho no chão perto de Keith tentando acordar-lo, mas de nada adiantava.
Então apenas liguei pra uma ambulância e fiquei com ele no colo esperando a ambulância chegar.

N/A:
Oioi povo, vcs gostaram desse capítulo??
Desculpa pela demora pra postar esse capítulo e desculpa pelo capítulo curto, recentemente eu começei a escrever outra fic e tals, enfim, tudo que eu disso no "aviso‼️". Mas enfim, vou tentar postar mais Caps nessa fic com mais frequência ok?
Qualquer sugestão, é só mandar‼️

Querido Diário, Estou Apaixonado Por Lance Mcclain || KLANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora