𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Era de manhã, graças a Deus eu pude sair do hospital. Agora está apenas eu e Shiro no carro.
— Acho que vou faltar hoje....
— Ah não vai não
— Que, por que não?
— Você faltou a semana toda, existe limite de falta, sabia? — Shiro realmente estava certo, mas eu não tava lá muito bem pra ir pra escola. — Tá, você pode faltar... Mas só por 3 dias e só porque você saiu do hospital.
— Ok... Pera, você não tem que dar aula hoje?
— Só a terceira e a quarta aula. Que dia acha que é hoje?
— Segunda? — Perguntei meio inseguro
— Keith, hoje é quinta... — Ele ligou o carro e nós fomos o resto do caminho em silêncio.
~
Já estava na hora da segunda aula, eu estava na sala comendo uma maça ou pelo menos tentando comer a maça que Shiro me obrigou a comer. Ele ficou me olhando comer a maça, ou melhor, dar pelo menos 4 mordidas. Era estranho, a única coisa que eu achava que conseguia controlar eu não conseguia mais. Até que ele saiu de perto de mim, pegou sua bolsa e foi pra perto da porta.
— Tô indo dar aula, e você vê se come essa maça inteira — Ele enfatizou a palavra "inteira" e então saiu de casa.
Esperei alguns minutos para ter certeza de que ele não iria voltar, nesses minutos eu dei mais duas mordidas dolorosas na maça e simplesmente não consegui mais aguentar. Eu necessitava ter controle sobre alguma coisa, então fui ao banheiro e digamos que... Eu tenha tirado ela do meu estômago a força.
~
Havia se passado uns 10/20 minutos, eu chuto. Estava tocando guitarra quando ouço alguém batendo na porta. Fui até a porta achando que era algum vizinho reclamando do barulho mas quando eu abri a porta... Era simplesmente o Lance...
— Oi, mullet... — Ele disse forçando um sorriso, mas dava para ver o vazio em suas palavras.
— O que você tá fazendo aqui?
— Shiro pediu para eu vir aqui, ver como você tá, sabe... — Ah, mas eu sei, Shiro provavelmente o mandou lá para ver se eu estava comendo corretamente.
— Ok, entra... — Eu não poderia simplesmente expulsar o menino já que ele já estava lá e eu também não poderia ir contra uma ordem de Shiro.
Ele entrou e botou sua bolsa no sofá, consequentemente se sentando lá. Me sentei ao seu lado.
— Você tá bem? Faz tempo que eu não te vejo, Fui te ver no hospital as vezes, mas você tava dormindo, você fica fofo dormindo. — Corei um pouco quando ele disse isso. — Eu estive muito preocupado, não consegui pensar em mais nada...
Ele continuou falando alguma coisa, mas eu não queria escutar isso, eu queria que ele calasse a boca, não sei, não queria que ele se importasse tanto comigo. No fim, não arrumei outro jeito de calar a boca dele.
Sem aviso prévio eu simplesmente beijei ele. Ele pareceu se assustar no início, mas foi seguindo o ritmo, foi um beijo intenso mas suave porém infelizmente tivemos de separar pela falta de ar.
Ele me olhou confuso pela ação repentina e eu só consegui sorrir.— Você não ia calar a boca... Eee eu senti sua falta. — Já estava em cima dele por causa do beijo, após essa frase eu simplesmente abraçei ele de onde eu estava.
Ele apenas riu um pouco e depositou um beijinho em minha bochecha.
— Mas é sério, por que você desmaiou do nada? — Ele perguntou do nada enquanto fazia carinho na minha cabeça.
— Eu não quero falar sobre isso. — Falei ainda abraçado nele.
~
Estávamos na sala ainda, só que vendo filme. Fechamos as janelas e cortinas da sala, ligamos o ar-condicionado e Lance fez pipoca, eu não vou mentir, eu não queria realmente comer a pipoca mas eu acho que se eu me esforçasse, eu conseguiria e assim ficamos: abraçadinhos, assistindo o profissional (filme favorito da autora aq 🤑🤑!) e comendo pipoca.
N/A:
Oioi gente, como vcs tão? Espero q bem, me desculpem pelo capítulo curto 😭😭 eu to com 0 de criatividade mas vou tentar postar com mais frequência, principalmente nas férias, porém, entretanto, Todavia, antes das férias eu terei de passar pelo evento que todos nós odiamos que se chama semana de provas...
E faltam duas semanas pra minha...
Beijos! 🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, Estou Apaixonado Por Lance Mcclain || KLANCE
Fanfiction𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐨́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐥𝐞, 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐚𝐢́, 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐫𝐚 𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡, 𝐋𝐚𝐧�...