𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Estava com Keith no hospital, era terrível ve-lo naquela situação. Shiro adentrou a sala e eu sai para deixá-lo com Keith.
Uma enfermeira veio me perguntar se eu era amigo que dele e eu respondi que sim então ela me disse que ele tava bem fraco pelo fato de ele não estar comendo muito bem esses dias, ele teria de passar só mais amanhã no Hospital e então seria liberado.Voltei pra casa triste e fui direto ao meu quarto, não saí de lá pelo resto da tarde.
Nunca fui de chorar então para esquecer os problemas eu sempre dormia para esquecer da realidade e assim eu fiz, dormi um pouco depois de deitar na cama.𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Estava num hospital com Shiro na mesma sala que eu, não quis saber o que era eu provavelmente já sabia.
Caralho.... Eu fiz muita merda.~
O resto da tarde foi assim: Eu e Shiro conversando um pouco, tomei uns bagulho na veia e tomaria amanhã também antes de sair do hospital, também recomendaram um psicologo pra mim, era realmente bom mas eu não sei se eu realmente queria um no momento, na verdade eu não queria nada. Eu não sei o que eu quero. Eu queria não ver ninguém. Eu queria ser a pessoa mais solitária do mundo, como eu já era antes de parar de comer.
Shiro havia ido embora, eu iria passar a noite sozinho, seria bom pra botar meus pensamentos em ordem.
[...]
Nessa semana sem ir pra escola e sem sair de casa eu havia feito muita merda.
Sentia como se eu estivesse sendo constantemente controlado por todos ao meu redor, não existia uma situação que estava sob meu controle depois que eu me aproximei de lance então parei de comer, não diria que eu parei, eu apenas controlei já que no momento era a única coisa que eu conseguia controlar mas parece que nem isso eu consigo controlar mais.~
Pensei muito sobre a vida, tanto que as lágrimas já estavam começando a descer. Eu odiava chorar. Era libertador mas era como se arranhasse minha pele, principalmente quando alguém me via chorar então resolvi dormir.
N/A:
Oioi gente, tudo bom com vcs?? Espero q ss, me desculpem pelo capítulo curto eu estou com 0 de criatividade 😭🙏🙏 porém vcs me emploraram por outro cap, ent aq está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, Estou Apaixonado Por Lance Mcclain || KLANCE
Fanfiction𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐨́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐥𝐞, 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐚𝐢́, 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐫𝐚 𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡, 𝐋𝐚𝐧�...