𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯 : (𝟏:4𝟒 𝐀𝐌)
"- Isso, só ajeita um pouquinho a mão.
— Ajeitar como?
— Assim ó"
Essa cena não parava de passar na minha cabeça.
...
Lance mexia comigo de algum jeito, deve ser porque a gente mal conversava e do nada ele simplesmente tava na minha casa... É... Com certeza.... Eu NÃO gosto do lance.~
Acordo com o alarme tocando de novo...
Me sento na cama e me espreguiço.— Eu não gosto do lance. — Literalmente a primeira frase do dia.
Vou correndo até o diário e escrevo bem grande numa página em branco. - Eu NÃO gosto do lance. - falo baixo enquanto escrevo pra eu sempre me lembrar que eu não gosto do lance.𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯 : (𝟗:𝟎𝟎 𝐀𝐌)
Como eu sentava perto de Keith e estava entediado, eu resolvi conversar com ele.
— Ei Keith.
— Oi. — ele fala seco.
— Ah, nossa, precisava falar seco assim? — falo zoando.
...
Ele não fala nada.
Ok, resolvi tentar outra coisa— O que a gente vai fazer pro plano? — Sim, pra allura não saber que eu ia pedir ela em namoro, a gente simplesmente chamava isso de "O plano" (Ioecimiau)
— A gente vê depois. — Ele fala seco de novo.
Simplesmente paro de falar.
~
Já estava saindo da minha sala quando vejo pidge vindo em minha direção, vou até ela, eu já ia fazer isso de qualquer jeito.
— Lance. — Ela diz olhando pro celular parecendo ler alguma coisa
— Eu.
— O Keith mandou eu avisar que era pra você ir lá hoje mais cedo. — Ela para de olhar pro celular e olha pra mim — Algum problema com isso?
— Nenhum, mas não era só o Keith vir e falar? — Ela deu de ombros e foi embora.
"Parece até que Keith estava me evitando.... Meu, talvez não já que eu vou mais cedo pra casa dele hoje"
Mas no fundo, eu ainda tinha o presentimento de que tinha alguma coisa errada com ele.𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯 : (𝟑:𝟑𝟎 𝐏𝐌)
Lance chega.
— JÁ VAI — Falo alto, mas sem emoção. Talvez eu esteja me forçando um pouco, mas é preciso, eu não gosto do lance, não tem pra que eu ser daquele jeito comigo, ele não me merece, eu devo ficar longe do caminho dele.
Abro a porta.
— Oi. — Lance segurava a case do violão com o violão dentro. Estranho pois normalmente ele chega com ela nas costas.
— Entra.
~
Ele simplesmente para de tocar, olha pra mim e fala:
— Você tá me evitando?
— Não. — Eu tava sim.
— Então por que não falou comigo hoje?
— Eu falei sim
— Você mandou a Katie vir me dar o aviso ao invés de você. — Ele fala com uma seriedade que chega a me assustar
— Eu tava ocupado. — Menti
— Não Keith, você não tava. — Ele continua falando sério.
Pqpp esse tom de voz do lance me assuta. Minha barriga já estava doendo de medo, até parecia quando eu sabia que o Shiro ia brigar comigo.
— Como você sabe?
— Eu vi. Você tava lá bem sentado esperando a pidge me dar o aviso.
— Olha lance, eu não gosto de você.
— Eu não te perguntei isso.
— Ah... certo... — ONDE QUE EU TAVA COM A CABEÇA MEU DEUS??!!
— Por que?
— Por que o que?
— Por que você falou isso?
— Não sei, só me deu na cabeça.
— Então você gosta de mim.
— Que, isso nem faz sentido!! — Ele estava chegando perto...
— Faz um pouco... — Ele chegava cada vez mais perto...
— KEITH!! — Escuto alguem gritar do lado de fora.
— JÁ VAI!! — grito de volta.
Me levanto rápidamente e vou abrir a porta.
Era pidge, eu já esperava ela, mas era pra ela vir só quando o lance saísse.
Viro pra lance que estava atrás de mim e falo:— É, talvez seja hora de você já ir em bora não é? — Digo apontando pra fora.
𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯
— É... Só vou pegar o violão.
Vou até o quarto dele e começo a guardar o violão.
Enquanto guardo, vi um caderninho em cima da escrivaninha dele. Não sei porque, eu simplesmente pego ele e boto dentro da fase junto com o violão.
Saio do quarto.— Tchau — Digo acenando e saindo. Ele só acena de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, Estou Apaixonado Por Lance Mcclain || KLANCE
Fanfic𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐨́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐥𝐞, 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐚𝐢́, 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐫𝐚 𝐊𝐞𝐢𝐭𝐡, 𝐋𝐚𝐧�...