Capítulo 4

451 33 36
                                    

𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐦... 𝐞𝐪𝐮𝐢𝐩𝐞?

◇———————○□○———————◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇———————○□○———————◇

𝐆𝐢𝐲𝐮:

Shinobu também estava no reforço de matemática... era só o que me faltava! Sei que já me perguntei isso, mas por que ela está em absolutamente todo lugar que eu vou?! Ok, isso não importa agora, o nosso tempo de aula já havia acabado por hoje, então, saí da sala de leitura, em busca do portão para dar o fora dali.

O motorista de meus pais acabara de chegar quando eu saí pelos grandes portões do colégio. Nunca gostei de todo esse cuidado que eles tem comigo, porém, meus pais insistem em mandá-lo me buscar em todo e qualquer lugar que vou. Já disse a eles que sei me cuidar sozinho, mas nunca adianta, e sempre que tento fazer algo independentemente, me impedem. Sinceramente, odeio isso mais do que tudo na minha vida. Quase nunca me dão liberdade para sequer fazer minhas próprias escolhas. Isso é realmente um pé no saco. Enfim, entrei no carro, colocando o cinto de segurança e tombando a cabeça para trás. Fora um longo dia.

Já passavam das 16:30h quando chegamos em casa. Meus pais não estavam presentes, me disseram que foram à uma reunião de negócios... essa é a pior parte. Logo, seria eu quem teria que assumir os negócios da minha família e... não quero isso nem um pouco. Por que Tsutako não podia fazer isso no meu lugar? Ela é a herdeira mais velha, oras!

Não fiz muita coisa depois que cheguei em casa, apenas fiquei no meu quarto, jogando no computador a tarde toda. Quando a noite chegou e meus pais ainda não haviam voltado, decidi pedir algo para comer. Minha irmã também não estava, já havia ido para a faculdade há um tempinho. Esperei pacientemente até que meu lanche chegasse, e quando isso aconteceu, o comi, saboreando cada pedacinho daquele hambúrguer e as batatas fritas. Não era sempre que eu fazia isso, afinal, apenas comprava fast food quando acabava ficando sozinho em casa. Depois disso, voltei para o quarto, li um pouco e depois, acabei caindo no sono.

~

Já era de manhã. Sinto que dormi tão pouco... mas está tudo bem. Levantei da cama com dificuldades, ainda estava com um pouco de sono. Fui lavar o rosto e tomar um banho e quando saí, me dirigi à cozinha e fiz meu café da manhã. A porta estava destrancada, então, provavelmente Tsutako e meus pais já haviam chego. Pelo menos nenhum deles estava acordado, se não, teriam de enfrentar meu mau humor. Quando terminei, peguei meus materiais e saí de casa para ir a escola... mais uma vez.

~

Quando chegueu no colégio, fui direto para a sala de aula e verifiquei o cronograma de hoje. As duas primeiras aulas seriam as de educação física. Ao menos isso seria bom! Espero que o professor não deixe de nos levar para a quadra, por que ficar na sala o dia todo... é no mínimo irritante e cansativo. Me sentei em meu lugar, esperando o sinal bater, impassível. Quero dizer, impassível até ver Shinobu entrando pela porta. Ela não falta nenhum dia de aula! Droga! Só de vê-la, já fiquei meio irritado. Ela vem e se senta a minha frente, virando um pouco para trás pra me ver.

𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞? - 𝐆𝐢𝐲𝐮𝐒𝐡𝐢𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora