𝐂𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞̂ 𝐝𝐞 𝐅𝐢𝐥𝐦𝐞
◇———————○□○———————◇
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐨𝐛𝐮:O meu pequeno acordo com Giyu poderia me render diversas oportunidades. Talvez pudesse ser o dia mais engraçado da minha vida, eu o irritando e ele não podendo revidar. Ok, isso será extremamente divertido. Precisaria de alguns... planos, por assim dizer, então, terminei meu intervalo mais cedo, já pensando na ideia perfeita para atormentar meu querido colega de classe, afinal, não perderia nenhuma chance de fazer isso. Quando parei à porta da sala de aula, vi que alguém já estava ali, provavelmente há um tempo, cheguei mais perto e percebi que era meu colega de classe, Kyojuro Rengoku. Ele é uma das únicas pessoas legais daquele colégio e ainda por cima é um grande amigo de Mitsuri, o que consequentemente, acaba nos fazendo encontrar algumas vezes. Ao pedir ajuda a ele, a ideia da qual estava pensando anteriormente poderia ser realizada. Claro, eu precisava fazer isso.
– Ei. Oi Kyojuro.
– Opa. Tudo bom?
– Tudo ótimo. Ficaria melhor se você me ajudasse em uma coisinha.
– Ah, lá vem. Vai aprontar com as coisas do Giyu de novo?
– É... digamos que sim. Mas vai ser diferente desta vez.Sim, desta vez. Eu já havia pedido sua ajuda em algumas ocasiões, digamos assim. Das outras vezes, eu apenas "peguei emprestado" algumas coisas caras de Giyu, já hoje, estava determinada a fazer isso, em maiores proporções.
– Me ajuda a esconder o estojo do Giyu?
Ele ri, mas se levanta de seu lugar, concordando com a minha leve travessura. Vamos até a carteira de Giyu, procurando seu estojo, que na verdade estava guardado em sua mochila.
– Onde nós vamos esconder esse treco?
Olhamos em volta, procurando um lugar no qual ninguém nunca pensaria em procurar. Já escondemos suas coisas atrás da lata de lixo, embaixo da mesa dos professores, dentro da mochila de outras pessoas... esses locais já se tornaram óbvios demais, então, precisaríamos de um novo. Olhei em volta, a procura do esconderijo perfeito, e quando estava prestes a desistir de encontrá-lo, a ideia brilhante vem de Kyojuro.
– Que tal ali?
Olhei na direção em que ele estava apontando, e percebi que era realmente um bom esconderijo. Dentro do armário, o lugar mais improvável o possível. Ninguém pensaria em procurar ali, certo? Então, resolvi esconder aquele estojo ali mesmo, dentro da sala de aula. Passei na mesa de Giyu para pegá-lo, deixando-o no armário em seguida e trancando suas duas portas, para que ninguém descobrisse. Voltei para minha carteira, fingindo que nada aconteceu. Kyojuro fez o mesmo e nos entreolhamos, com um sorriso divertido no rosto. Agora, éramos cúmplices de mais um "crime". Quando o sinal do intervalo bateu e todos voltaram para a sala para a próxima aula, fiquei observando Giyu se sentar em seu lugar e ficar confuso com o desaparecimento de seu material.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞? - 𝐆𝐢𝐲𝐮𝐒𝐡𝐢𝐧𝐨
FanfictionO colégio Kimetsu... um lugar frequentado apenas pela elite de elite. Primeiramente, os alunos são exepcionalmente inteligentes, e segundo, suas famílias, as mais ricas do país. Lá definitivamente não era o lugar certo para Shinobu, uma aluna que e...