Capítulo 15

439 29 129
                                    

𝐃𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚

◇———————○□○———————◇

◇———————○□○———————◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐡𝐢𝐧𝐨𝐛𝐮:

Alguns dias se passaram desde que encontrei o Tomioka durante meu passeio com Mitsuri. E sinceramente... eu não consigo parar de pensar nele. Desde o momento em que ele me segurou até quando fomos embora, tudo parecera meio diferente desta vez. Ele me irritou como sempre, claro. Entretanto, não pude deixar de perceber que talvez ele tivesse... feito algumas gentilezas para mim. Como pagar meu sorvete. Eu mesma nunca pagaria tão caro em um mísero sorvete de chocolate. Aquilo fora... legal da parte dele. Ou talvez ele só estivesse ostentando.

Por algum motivo, Giyu não saía de minha cabeça. Seu rosto, suas palavras, tudo ficou na minha mente por mais tempo do que deveria. Eu nunca penso demais em algo. Principalmente quando esse algo é uma pessoa a qual sempre odiei. Entretanto, de uns tempos pra cá, talvez não estivesse o odiando tanto assim. Desde quando Giyu me emprestou seu guarda-chuva – que por sinal, eu nunca devolvi – ando percebendo algumas mudanças.

Ele nunca faria algo assim com ou para alguém que realmente odeia, e eu o conheço há tempo suficiente para saber perfeitamente disso. Antes, sentia como se realmente fossemos inimigos que nunca conseguiriam ter uma conversa normal, como pessoas normais. Agora... apesar dele me estressar, sinto como se fossemos... amigos? Eu não posso dizer esta palavra, nunca tive mais do que uma amizade de verdade para saber sobre o assunto. Ok, essa não é a questão. O fato é que não consigo esquecer esse maldito garoto.

Outro fato é que eu, Shinobu Kochou, a pessoa que mais odiava Giyu Tomioka na face da Terra, cogitei a possibilidade de sentir algo a mais por ele.

Não que fosse uma certeza, nunca tinha certeza de nada. Mas o que Mitsuri disse, além daquela maldita frase do Tomioka – que por sinal, eu me lembro muito bem: "seria tão ruim assim me ter como namorado?" – me despertavam uma sensação de que talvez, talvez, bem lá no fundo, eu realmente gostasse um pouco dele. Não é um absurdo?

Sim, a ideia mais absurda que já tive em toda a minha vida. Mas...

~

Fui até Mitsuri assim que cheguei no colégio no primeiro dia de aula dessa semana. Ela é uma especialista em qualquer tipo de relacionamentos, a melhor pessoa possível para me dar conselhos. Se bem que já esperava que ela me dissesse: "você tá apaixonada." Não era nada fácil pra mim acreditar nisso. Muito menos aceitar. Falei pra mim mesma que nunca – nunca – me apaixonaria de novo por alguém.

– Oi Mit. Bom dia...
– Bom dia. Como você tá? Parece que não dormiu nada.
– É, realmente não dormi muito... não vem ao caso, eu preciso da sua ajuda.
– O que foi? Aconteceu algo?
– Nada de muito importante. Eu só preciso de um conselho.

𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞? - 𝐆𝐢𝐲𝐮𝐒𝐡𝐢𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora