Capítulo longo!
Boa leitura
Desculpe-me qualquer erro!
JEON JUNGKOOK
(......)
"— Oi, qual seu nome? — perguntei vendo aquele garoto de cabelos rosados, com um tapões de ouvido no meio de uma balada! "
"— Falou comigo? — ele retirou os tapões e sorriu e que sorriso!"
"— Sim, qual seu nome? — me sentei ao seu lado "
"— Jimin, Park Jimin, e o seu? "
"— Jungkook, Jeon Jungkook — nenhum dos dois estava gostando desse lugar
Odeio lugares com músicas altas! E ele deve odiar também, pelo tapões presumir isso
"— Tá afim de sair desse lugar de gente chata ? — perguntei meio tímido"
"— Eu adoraria, Jungkook "
(......)Ultimamente meu coração tem acelerado depois de ver Jimin novamente, estou mais feliz e toda vez que penso nele sinto que vou para o céu e para o inferno em segundos. Aqueles olhos castanhos destruíram os muros que eu construí ao meu redor.
Estavamos nos beijando no quarto dele, mas de repente ele decidiu parar nosso beijo.
— Jungkook, não deveríamos — Ele se levantou do meu colo, com uma expressão séria
— Jimin, me desculpe, eu não deveria ter feito isso — realmente não deveria ter feito isso
Coloquei ele em uma situação desconfortável
— Quero ficar sozinho — Ele segurou a maçaneta da porta e abriu
Sua boca estava cheinha devido ao beijo, seu rosto e cabelo tão rosados, o sol brilhava em suas íris marrons, seu rostinho de pão estava tão fofo.
— Irei te deixar sozinho agora, tente dormir, te chamarei para o jantar. — ele apenas assentiu e eu me retirei e fui para o meu quarto.
Meu quarto não era tão meu quarto, não tinha meu estilo, tinha o do Gyu. Tudo tem que ser do jeito dele, isso me irrita de uma maneira, Aish!
— Nem pra arrumar sua bagunça, Min-gyu! — reparo na pilha de roupas que ele tinha deixado — Mais tarde arrumo isso — caminho até a cama e me deito naquele colchão macio — Paz — Sem perceber, eu acabei caindo no sono
(......)
Acordei com um som nos meus ouvidos, era uma voz mumurrando abri lentamente os olhos e percebi que a luz do sol não brilhava mais pela janela. Então já estava anoitecendo, como pude dormir tanto assim? Pelo menos estou descansado para o jogo de amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga solidária - Jikook • Abo - EM REVISÃO
Romansa{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook é amplamente reconhecido como o jogador de basquete mais talentoso do mundo. No entanto, sua vida passa por momentos difíceis quando ele descobre que seu marido, Min-gyu, é incapaz de ter filhos. Determinado a encontrar uma...