Vidas passadas?

1.9K 197 42
                                    

Boa leitura
I.A do Pinterest!
Se tiver erros, me desculpe !!

A do Pinterest! Se tiver erros, me desculpe !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"— Meu rei, fuja, irei te proteger! "

"— Jungkook, não posso deixá-lo, como rei é meu dever protegê-lo! Eu irei ficar

"— Meu senhor, já que vamos morrer juntos, deixe-me me despedir..."

"— Faça como quiser, só permaneça do meu lado"

"— Se houver outra vida, irei te amar do mesmo jeito, vossa alteza."

"— Te amarei eternamente, Jeon"

.....

Eu sentia uma opressão avassaladora, um misto de melancolia e apreensão, e um forte pressentimento de que algo havia ocorrido com meu ômega. Infelizmente, a situação também não estava favorável, pois ele já deveria ter chegado em casa, O que nutriu minhas paranóias.

— Será que o papai de vocês está bem?? — Ando freneticamente de um lado para o outro, enquanto os bebês me observam perplexos.

— Aboapabu — A linguagem que a minha filha falava era desconhecida para mim, mas eu interpretei como um conselho

— Yejin, tem razão, vou procurar o pai de vocês! — Pego o canguru de bebê e o carrinho que estavam no cantinho da sala. Coloco Yejin no carrinho e Yohan no canguru. Pego a bolsa com fraldas e roupas e vou em direção à casa dos meus pais. Naquele momento, percebi que havia algumas pessoas me filmando, o que me causou uma grande raiva e desconforto. Essas pessoas estão invadindo minha privacidade e a dos meus filhos.

Já tive que lidar com um escândalo cinco meses atrás, por causa do meu relacionamento com Jimin, e não quero mais problemas.

Ao chegar na residência de meus genitores, relatei a situação e eles manifestaram uma grande preocupação.

— Vá com cuidado — Disse papai Hoseok

— Não se desespere, você vai encontrar ele, acredite  — Me confortou papai Yoongi

Deixei os bebês aos cuidados deles e parti em busca do meu garoto.
Dirigi-me ao hospital, onde Park trabalha e fui informado pela enfermeira de que ele já havia saído, o que me deixou ainda mais preocupado. No entanto, sempre que eu ia visitar Jimin no hospital tinha uma jovem de cabelos loiros com ele, eles pareciam ter uma relação muito próxima, já que estava sempre conversando com o meu garoto

Essa garota estava sentada na cadeira da recepção, então decidi perguntar a ela

— Puxa, você viu o Jimin em algum lugar? Procurei por toda a parte aqui no hospital e estou exausto. — Perguntei, ofegante.

— Oh, vi ele indo em direção ao porão, ele deve estar lá, Jungkook.— Como ela sabe meu nome? Será que Jimin já falou de mim para ela?

— Obrigado, moça! —Corri o mais rápido que pude até o porão, mas parei lentamente ao avistar um corpo no chão, que se assemelhava ao do meu amado.

Barriga solidária - Jikook • Abo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora