Fotografias

3.4K 307 71
                                    

Boa leitura
Se tiver erros, desculpe-me

Park Jimin

Está noite, irei com meu pai Jin, Taehyung e meu sogro Hoseok para uma boate. Chegou a tão esperada Noite dos Ômegas! Jungkook, meu pai, Yoongi e o namorado de Taehyung, o Jae, juntaram-se para passarem um tempo juntos. Todos os alfas concordaram com a nossa ideia, mas era óbvio o desespero estampado em seus rostos.

Coloquei uma calça preta colada, uma blusa grande branca para cobrir a barriguinha, peguei um sapato de Saltinho preto, e dividi meu cabelo rosado ao meio.

Jungkook estava sentado na cama me fitando por completo, ele arqueou sua sobrancelha ao ver eu me arrumando todo

- Está se arrumando muito, não vai achar outro alfa nessa boate, tão lindo quanto eu - Ele expressa sua indignação com um bico que surge em seus lábios

- Você sabe que eu só amo você, meu alfinha - me aproximo e me sento em seu colo. Ele entrelaça suas mãos em volta da minha cintura, mesmo com a barriguinha impedindo ele me prende. Me aproximo lentamente e beijo sua boca suavemente. Nossos feromônios se mesclam de uma maneira indescritível. Sua boca tão doce, seu perfume invade o meu nariz

Nossas línguas dançam em perfeita sintonia. Foi a falta de ar que nos separou.

- Agora me solta, já devem está me esperando - Falo em um tom autoritário e, em resposta, ele nega com a cabeça. Sem pensar duas vezes, dou um tapinha firme em seu ombro.

- Você tem mesmo que ir? - ele me solta

- Sim tenho que ir! E já estou atrasado - Me levanto de seu colo

- Tenha cuidado, e Yejin cuide do seu papai - Ele se levanta da cama e se ajoelha beijando minha barriga.

- Ela vai cuidar. - sorrio para meu alfa que retribui, ele se ergue e depois de vários minutos aguentando os dramas de Jungkook, papai, meu sogro e Taehyung vieram me buscar.

Nós pegamos um Uber e chegamos na boate. Hoje farei uma exceção, mesmo detestando locais com muita música. Entramos na boate animada, onde várias pessoas estavam dançando, bebendo e se divertindo. Era uma sensação estranha estar lá sem a presença de Jungkook. Acabamos nos envolvendo em momentos constrangedores no balcão do bar, causando desconforto ao pobre garçom que teve que presenciar cenas inadequadas.

No momento em questão, estávamos todos muito entusiasmados. Encontramos um espaço na mesa e todos nos acomodamos. De repente, Taehyung decidiu levantar-se e foi dançar com um ruivo encantador . Por algum motivo, sinto pena do Jae hoje, Taehyung é muito namorador. Para piorar, meu pai e Hoseok começaram a conversar sobre homens musculosos, e eu era o único a manter uma postura imaculada no meio deles.

- Escuta Jimin-shii, tem uns gatinhos alfas na pista e estão interessados em você - Tae se aproxima

- Tae, eu não quero problemas - Me deparo com Taehyung dançando diante de mim

- Querido, vá dançar pelo menos! Se divirta. - Meu sogro declara e bebe um gole de cerveja, mas, ainda sim, fiquei em receio.

- Vá, filho, Hoseok e eu ficaremos bebendo, vai com Taehyung - Me levantei e me dirigi até a pista de dança com Taehyung

Barriga solidária - Jikook • Abo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora