{01} Ser barriga solidária?

8.3K 751 229
                                    

Qualquer erro relevem.
Boa leitura!!

"- Jimin, sentimos sua falta, volte! Seu irmão está sentindo sua falta, implorou para que fizéssemos você voltar! Ele não está bem, ele está muito mal, faz 2 anos desde que você foi estudar fora, nunca nos visitou, precisamos matar a saudade"

Eu estava exausto depois de chegar de viagem, peguei um Uber chegando finalmente ao meu destino!

Como a rua era fechada, o desgraçado do motorista me deixou na metade do caminho, por isso paguei só metade também!

A brisa soprava em meu rosto, o cheiro e o clima eram perfeitos e era estranho estar de volta à minha cidade natal depois de tantos anos. Eu iria direto para a casa dos meus pais, se me lembrasse ainda onde era...

Arrastei minha mala cheia de roupas e caminhei devagar, perdido em pensamentos, mas a mala parou de se mover. Percebi que a roda estava presa no buraco.

- As coisas aqui não mudaram nada - tento tirar a mala do buraco, fiz uma força extrema e não consegui, que vergonha, que vergonha, Park Jimin.

Sinto um cheiro de fruta adocicada se aproximando lentamente de mim, porém aquele cheiro eu reconheceria de longe.

- Precisa de ajuda? - Aquela voz era Tão famíliar

Levantei o rosto morrendo de medo de quem poderia ser, e minha intuição estava certa.

olhei para aquela pessoa, e lá estava ele, quem eu mais amei, na minha frente...

- Não, eu cuido disso -Não me importei se fui rude, não quero me machucar novamente por sua causa, Jungkook

- Park Jimin? - sua voz saiu calma e delicada, o jeito que ele chama meu nome continua igual - O que faz aqui? - Seus olhos intensos me encararam perfeitamente, enquanto sua boca era tão convidativa

- Vim visitar meus pais - Ele gentilmente soltou minha mão da mala, pegou e puxou para fora do buraco. Me entregando em seguida, me sinto um fracote.

- Assim de repente? -ele perguntou, genuinamente interessado em minha resposta.

Até eu achei estranho eu querer voltar pois fui para os Estados Unidos estudar medicina há muito tempo.

- Meu irmão não está muito bem -
Ele ouviu atentamente, notei suas íris caindo em minha boca e corei - Bom, tenho que ir, obrigado! - antes que ele pudesse dizer algo, sair correndo com a mala ignorando Jungkook.

O caminho para casa foi longo e quando finalmente cheguei à minha porta, senti saudades da minha infância, reuni coragem, agarrei a maçaneta, abri a porta e finalmente vi meus pais me esperando ansiosos

- Papais!! - Corri para os braços dos mais velhos, como na minha infância, aquele cheirinho adocicado tão bom!

- Meu filhote- meu pai, Nam, me abraça fortemente como se fosse nosso último abraço

- Meu garotinho está de volta - Desta vez meu pai, Jin, fala e me abraça com ternura

- Senhor alfa e senhor ômega, vocês vão me esmagar!- depois de quase cinco minutos grudados, nos afastamos e os semblante deles era de pura alegria - onde está meu irmão?

- Seu irmão está na casa dele, ele avisou que virá aqui mais tarde para matar a saudade - Meu papai Jin acaricia meu rosto subindo as mãos para minhas madeixas. - Está tão magrinho, vou te encher de comida

- Meu ômega, deixe ele descansar, ele parece exausto - Meu pai me abraça novamente e me solta em seguida, admirando meu rosto, com um sorriso de orelha a orelha.- Filho, suba, tome um banho e mais tarde jante conosco, certo? - depositei um beijo na testa dos dois e subir com uma certa dificuldade pelo peso da mala, adentrei em meu quarto, e que saudades eu estava!

Barriga solidária - Jikook • Abo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora