As nossas crianças cresceram

1.2K 108 112
                                    

Fiz o capítulo no hospital
KKKKKKK então relevem se tiver erros, por favor!

O de branco com gola vermelha: Yohan

O do lado do Yohan: Seojun

A menina: Yejin

O de branco: Haejin

                         Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         Jungkook

Epílogo {anos atrás}

"Estava deitado com Jimin em meu peito, acariciando os fios rosados"

"— Jimin! — Escutamos o seu ômega pai, chamando por ele — Filho? — Os passos de Jin, ficaram mais próximos "

"— Meu pai! — Jimin diz assustado — Você fechou a porta? — Apenas nego com a cabeça e Jimin se desespera — Se esconda — ele saiu de meu peito, pegando o edredom e eu sem pensar me escondo em baixo. Apreciando a visão do corpo do rosado"

"Por sorte, eu tomei o inibidor! O que fazia Jin não sentir o meu cheiro."

"— Jimin? Por que não respondeu? — Jin abriu a porta do quarto — Está com frio?"

"— E-Estou um pouco cansado, papai. Não ia trabalhar até tarde? — A sua voz ficou trêmula"

"— Eu esqueci uma pasta, mas já estou indo"

"— Me deu uma dor de cabeça, pai! Preciso dormir"

"— Você tem certeza que quer ficar sozinho? — Jimin apenas assentiu — Seu pai está no trabalho e seu irmão te mandou lembranças do exterior. Pode me ligar se sentir mal"

"— Obrigado, pai — E assim Jin se retirou"

"Me retiro do edredom do garoto, com um sorriso convencido"

"— Pra onde você vai é quente — Ele disse se referindo ao inferno — Você fez eu mentir pro meu pai."

"—E você adorou isso — Falo ficando por cima dele"

                             {...}

—Namjoon, precisamos conversar em casa — Disse Jin autoritário.

— Você mandou me prender e agora quer me controlar? — Namjoon o olhou incrédulo, enquanto meu marido e eu apenas observávamos.

— Não é querendo me meter, mas o papai, tinha preparado uma surpresa pra você, papai Nam — Jimin sorriu sapeca.— Tentem se resolver

— Então, vamos para casa, Jin — Namjoon falou um pouco tímido.

— Hoje tem, não é mesmo, sogrão?— Sussurrei para meu sogro alfa, que sorriu contente.

— Só não vai dormir, Park Namjoon — Disse Jin se locomovendo para fora juntamente com Namjoon

— Que horror — Jimin disse entre gargalhadas.

Barriga solidária - Jikook • Abo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora