“— É impossível estarmos juntos, eu sou comprometido com outra pessoa, Jungkook.”
“— Eu não me importo, você não o ama, você me ama, só a mim, alteza.”
“— Se permanecermos unidos, traremos desordem para as pessoas que amamos.”
“— Mesmo que o mundo esteja contra nós, meu amor por ti nunca vai mudar. Nós estaremos aqui, juntos! Você sou eu, e eu sou você, Park!
.....A noite chegou e Lisa tinha ido para sua casa pois os bebês já estavam dormindo, então eu aproveitei para preparar a comida favorita de Jungkook já que não estava sentindo muita dor, mas não tenho certeza se está bem temperada, então o chamei.
— Jungkook!! — Gritei da cozinha para o meu garoto que estava no quarto.
— Aqui estou, bebê — Me viro para ele e o vejo descendo as escadas vestindo apenas uma calça de moletom, exibindo seu abdômen.
— Meu homem — Eu admiro cada parte dele — Você tem certeza de que não está envolvido com mais ninguém, senhor Jeon?
— Não — respondeu e eu acabei dando um sorriso bobo — Você é o único que eu consigo enganar — Diz vestindo sua camisa.
— Vamos lá, Jungkook, repita— um sorriso piscopata se formou em meus lábios
— Você é o único....
Mesmo eu o encarando intensamente ele ia repetir, está querendo morrer.
— Se você ousar repetir isso, eu estou pronto com uma faca, bem aqui no balcão — interrompo ele
— Posso repetir? — provocou o garoto
— Pensa bem — ameaço
— Estou apenas brincando, mochi — Cínico! — Me chamou pra provar a comida?
— Sim, prove! — Eu pego a colher e mergulho na comida, retirando apenas o caldo. Assoprei para esfriar e dei para Jungkook experimentar.
— Está tão delicioso quanto o cozinheiro — Ele deu um beijo rápido com sabor de caldo e sujou minha boca.
— Você limpou sua boca na minha, Kook — Me dirijo à pia e faço a higiene bucal, juntamente de Jungkook
— Tenho uma coisa a relatar — Jungkook sorriu e me envolveu em um abraço.
— Prossiga — Digo
— Lembra quando eu descobri que não gostava de uma beta?
— Claro que eu lembro, foi por minha causa. — Digo convencido
— Na verdade, foi por causa do homem de ferro.. — Ele sorriu nasalmente
— O quê? — Tento me soltar do seu abraço, porém ele não deixa
— Quando eu vi aquela lata, meu Deus, aquele ferro, aquela máscara, entenda meu lado, Minnie, é o Tony Stark! Foi aí que eu percebi que as mulheres não me atraem.— Ele está brincando com o perigo novamente
— Estamos empatados, eu até hoje tenho uma queda pelo capitão américa — provoco
— Nele? Por quê? — Questionou
— Ele é todo musculoso, sabe aqueles bíceps, aquele peitoral... Hum, lindo, lindo, lindo, lindo! — Jungkook para de me abraçar, morrendo de ciúmes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga solidária - Jikook • Abo - EM REVISÃO
Romance{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook é amplamente reconhecido como o jogador de basquete mais talentoso do mundo. No entanto, sua vida passa por momentos difíceis quando ele descobre que seu marido, Min-gyu, é incapaz de ter filhos. Determinado a encontrar uma...