Boa leitura!
Desculpe-me se tiver erros.Jeon Jungkook
Há duas semanas, eu proferi palavras terríveis para Jimin, e desde então ele desapareceu. Ele não responde às minhas tentativas de contato e nem sequer visualiza minhas mensagens. Eu não tenho conhecimento sobre a localização dele, nem com quem ele está, nem se ele e nossa bebê estão bem. Nas últimas duas semanas, eu passei chorando e me sentindo culpado por ter gritado com ele. No entanto, ao considerar a possibilidade de ele ter me traído, sinto raiva.
- Jungkook! - Taehyung estava gritando meu nome em minha porta
- Já estou indo! - Me ergo do sofá e me dirijo à porta, abrindo-a para o moreno que entra com rancor e se senta furiosamente no meu sofá.
- O que diabos você fez, cara? Fui à casa do Tio Jin e encontrei Jimin chorando. Você o traiu?! - Eu me apoiei na porta, ouvindo tudo, e essas palavras me chocaram. Acho importante esclarecer que nunca traí o Jimin.
- Então ele está na casa de Jin - sussurro - Fui o único traído, Taehyung. Nunca enganei Jimin e essa ideia nunca passou pela minha cabeça - Fechei a porta e me dirigi à cozinha para pegar um copo de água.
- Então ... - Taehyung me segue - Vocês dois foram enganados. Ele pega o copo da minha mão e dá um gole.
- Não faz sentido, aquelas fotos pareciam muito reais, quem Faria isso?- revirei os olhos.
- Oh, Jungkook, você é burro ou está apenas fingindo? Não percebe que hoje em dia tudo é feito através de montagens? E pode ter sido Min-gyu- ele coloca o copo no balcão
- Seria melhor se você fosse para a sua casa, e parasse de dar palpite - Rebato
- Se o objetivo é me expulsar, diga isso diretamente - Ele se levantou indo em direção a porta, expressando sua frustração batendo o pé e alcançando a maçaneta - Adeus, seu cachorro abandonado - Ele saiu da minha casa de forma debochada.
Mais uma vez, a casa se cobriu de silêncio. Dirigi-me ao meu quarto e fui envolvido pela adorável fragrância de Jimin por todo o cômodo. Como diabos pude me apegar tanto a ele em apenas cinco meses vivendo sob o mesmo teto? Sem qualquer razão aparente, comecei a chorar, inundado pela saudade que sentia por ele.
Park Jimin
Naquele dia, as lágrimas fluíram abundantemente dos meus olhos, até chegar ao ponto em que adormeci no aconchego entre meus pais. O sucedido foi tão reconfortante que resgatei a sensação de ser uma criança mais uma vez..
Hoje enquanto meus pais cozinhavam para mim, eu ficava apenas observando-os compartilhando carinho na cozinha.
- Preparei a refeição preferida dos meus amores - exclama o ômega com uma expressão repleta de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga solidária - Jikook • Abo - EM REVISÃO
Romance{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook é amplamente reconhecido como o jogador de basquete mais talentoso do mundo. No entanto, sua vida passa por momentos difíceis quando ele descobre que seu marido, Min-gyu, é incapaz de ter filhos. Determinado a encontrar uma...