Confusão

1.2K 135 83
                                    

Sem revisão, se houver erros, mil perdões!

......

Jeon Jungkook

— Conversar? Sobre o quê ? — Jimin finge estar calmo, porém eu o conheço perfeitamente há 14 anos.

— Por que está tão irritado, meu bem?— chego mais perto, abraçando-o por trás e beijo a hélice de sua orelha.

— É que o Min-gyu apareceu do nada e quer roubar o meu filho, criei o Han como se fosse meu. Amamentei, passei noites em claro, dei banho, e agora ele vem e leva o meu filho, Jungkook — Sua indignação era visível.

— Yohan, te ama, e isso não vai mudar, está bem? Não pense muito nisso, ele continua sendo nosso filho. — Aprecio o feromônio de meu ômega — Você está grávido, não pode se estressar, meu amor.

— Você tem razão. — Ele concorda.

— Papais — Ouvimos a Yejin gritar do banheiro e corremos para lá, encontrando a garotinha sem ter tomado banho.

— Você não tomou banho, meu amorzinho?— Jimin pergunta.

— Papai, tem uma barata — A garotinha queria chorar

— Onde ela está, princesa ? — Pergunto.

— Ali, pai — Ela aponta e Jimin entra em desespero.

— Mata, Jungkook, mata — Jimin abraçou a garotinha, ele estava mais assustado do que ela.

— Não vou matar essa coitadinha. Até  barata eu tenho pena de matar — Digo

— Coitadinho é de você se não matar essa barata, Jeon Jungkook — ele me ameaça. — Olha o tamanho dessa coisa.

— Papai, estou com medo — Diz a menininha indo para trás de Jimin

— Vou matar, mas saiam do banheiro — Jimin segura a mãozinha de Yejin e se desloca para fora. — Não vou te matar, senhora barata. Espero que você tenha muitos filhotinhos e venha assombrar o meu Jimin. —  sorrio. — Vamos lá. — Pego um pote que estava na estante e coloco a barata dentro dele. — Seja livre, querida — coloco-a para fora pela janelinha do banheiro. — Pronto, minhas vidas — Grito.

— Matou? — Jimin grita da cozinha.

— Sim — minto na cara dura.

Depois daquele caos com a barata, o meu amor foi fazer o jantar enquanto eu esperava Yohan na sala, com Yejin que pintava minhas tatuagens com canetinha.

— Você pintou as letras da minha mão de roxo, YeYe — Me alegro ao ver sua empolgação, pintando

— Ficou lindão, papai — ela franze o nariz, igual a mim.

Ouve-se alguém tocar a campainha e, provavelmente, era Min-gyu com Yohan.

— Por favor, atende lá, Kook — diz Jimin ocupado na cozinha.

— Já vou — Levanto-me do sofá e me dirijo até a porta, abrindo-a e deparando-me com Gyu carregando Yohan. — Oh, meu bebê chegou — pego o garoto em meu colo.

— Se não for pedir demais, poderia vê-lo mais vezes? — Aquelas palavras foram suficientes para irritar meu rosado.

Olho para trás e ele estava totalmente concentrado em depenar o frango. Quis sorrir, mas sabia que isso só causaria problemas para mim.

— Bem, isso depende do Yohan, podemos conversar sobre isso em outro momento, ok? — Tento acalmar a situação.

— Jungkook, você sabe que eu sempre gostei muito de você. Você é compreensível, sensível e amável. — Acho melhor parar por aí, Min-gyu — Então, você entende e sabe que eu gosto muito do Yohan. Ele é meu filho, tenho direito. — É hoje que o circo pega fogo.

Barriga solidária - Jikook • Abo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora