Haejin e Seojun

1.1K 121 80
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Depois daquela confusão na cozinha, conseguimos limpar a casa. No entanto,  Jimin nos puniu, mas seu coração se enternecia vendo a gente de castigo, então ele retirou depois de limparmos tudo

A tarde chegou e Taehyung estava aqui em casa, ajudando a pintar o quarto dos gêmeos.

— Vocês são terríveis, são ricos e me usam para pintar um quarto — Taehyung percebeu depois de pintar o quarto inteiro comigo — Ai, como sou burro

— É por isso que nós te amamos — Meu rosado, sorriu

— Usem o presente que dei no casamento, por favor, não quero ter que pintar o quarto novamente — Ele disse, nos fazendo sorrir.

Taehyung nos presenteou com uma caixinha de camisinhas como presente de casamento.

— Jante conosco, já que você pintou o quarto — Jimin disse enquanto Tae e eu trocamos olhares de socorro.

— É, Tae, coma a comida do Jimin — Digo meio irônico.

— Comer a comida do seu marido? Nem morto, Jungkook — Ele saiu apressado do quarto, todo sujo de tinta.

— Eu vou te matar, Taehyung — Jimin berrou

— Só não luto com você porque não pode bater em grávido — O moreno disse entre gargalhadas, abrindo a porta da sala.

Organizamos o quarto bagunçado e tomamos banho enquanto as crianças assistiam desenhos. Em seguida, elas recusaram o jantar preparado por Jimin, deixando-o indignado. Por isso, pedimos comida.

— Jungkookie, que nome daremos aos nossos gêmeos? — Ele perguntou, alimentando as crianças enquanto elas comiam satisfeitas — Mas por favor, evite nomes relacionados a queijo ou geleia! — Jimin lembrou das sugestões que fiz durante sua última gravidez.

— Ah, meu amor — Fiz um bico indignado —  Eu adoraria ter filhos chamados Haejin e Seojun — Digo, enquanto encho minha boca de kimchi. Meu rosado me olhava com brilho nos olhos.

— Você pensa — Não sabia se levava como um elogio ou uma ofensa — Eu adorei os nomes! — Ele beijou minha bochecha.

— Confesso que também gostei — Sorrio e volto a comer

— Papai Minnie, papai Kook, posso dormir com vocês? Tenho tido pesadelos — Yejin pediu, comendo com um biquinho nos lábios, zangada, do mesmo jeito que eu como, isso significa que a comida está ótima.

— Claro, meu amor — Jimin selou a bochecha dela. — Você também quer dormir com a gente, Han?

— Sim, papai — O garotinho sorriu mostrando sua covinhas

— Cuidado, o pai de vocês ronca enquanto dorme — Explanei Jimin para  os nossos filhotes

— Isso é mentira — Lançou-me um olhar fulminante — Você que ronca, parece um trator.

Barriga solidária - Jikook • Abo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora