O cio de Jungkook

1.7K 139 119
                                    

sem revisão e eu fiz rápido, se houver erros, me perdoem, pfvr!

Personagem novo na área 👀

Faltam menos de 2 capítulos para acabar 😭

Vão ler Amor e morte!!

Nova fic.

Aviso desse cap: contém conteúdo +18

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

                 (Epílogo anos atrás )

(Adolescência)

"— Gguk, estamos muito bêbados, temos aula amanhã, que tal cada um ir pra sua casa? — Observo Jungkook tropeçar em uma calçada "

"— Não — Ele faz um bico enquanto suas bochechas estavam vermelhas, devido ao álcool que consumiu — Você vai dormir lá em casa, Jimin-shi"

"— O que eu vou fazer na sua casa? — Arqueio a sobrancelha enquanto caminho meio atordoado"

"— Você sabe ... — Ele soltou um sorriso sacana"

" — Aigo, vamos logo— Chegando na casa de Jungkook, só deu tempo de fechar a porta, ele já chegou me empurrando para o sofá dele e atacando meus lábios. — Espera, seus pais não estão em casa? — Questiono com ele em cima de mim"

"— Estão na casa do meu avô e só voltam amanhã, Jiminie, não interrompa mais o meu serviço — Jungkook voltou a beijar os meus lábios porém eu o interrompi novamente"

"— Quer ser o passivo essa noite ? — Digo eufórico devido ao beijo"

"— Posso tentar se quiser "

"Ele estava muito bêbado, por isso concordou tão fácil com essa loucura"

Epílogo (...)

                        {....}

— O que o traz aqui, Jackson? — Sorrio observando o moreno parado na entrada, com um sorriso estampado no rosto.

— Queria te visitar e ver os seus bebês — Seu sorriso persistiu — Minnie, faz tanto tempo que não te vejo.

— Faz muito tempo, Jack — Digo empolgado com a presença dele

— Jackson? Quem é ? — Jungkook perguntou cerrando o maxilar.

— Jungkook, sem ataque — Yoongi tentou acalmar, dando leves tapinhas no ombro de seu filho

— Nem um cafezinho antes e já quer brigar? — Jackson sorriu de Jungkook — Estão festejando e nem me convidaram

— Eu não sabia que estava vindo, Jack, estou tão feliz em te ver  — Ia me levantar da cama porém Jackson não deixou

Barriga solidária - Jikook • Abo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora