Park Jimin
Durante todos esses anos, Jungkook tem ocupado meus pensamentos constantemente. Eu reconheço que fui egoísta, mas achei que era necessário. Não tenho certeza se nossa relação vai dar certo, fiz com que ele sofresse muito.
Ambos dormimos em um quarto, enquanto nossos filhos dormiram no quartinho que Jungkook arrumou. Quando amanheceu, percebi que havia acordado tarde. Lembrei que tinha que levar os filhotes para a escola, o que me deixou assustado com o horário. Eles já deveriam estar prontos!
Levantei atordoado, escovei os dentes no banheiro que tinha ali e saí do quarto, fui para o banheiro principal, já que o outro chuveiro não estava prestando. Tirei minhas roupas rapidamente e me deparei com Jungkook totalmente peladão.
Que visão, meus amigos, que visão!
— Jungkook!? — Eu disse surpreso, cobrindo minha parte íntima com as mãos.
— Como se eu já não tivesse visto você até piscando..— murmurou Jungkook.
Não creio que ele disse isso!
— Sinto muito por entrar sem te ver, eu já estou saindo — Assim que coloco o pé para fora, Jungkook me puxa de volta para dentro do box, pressionando seu corpo contra o meu. Suas mãos entrelaçam em minha cintura, me prendendo — O que está fazendo? — questiono
— Não acha que já somos adultos o suficiente para ficarmos de joguinho, Park? Me diga, hum!? — Ele me encara profundamente nos olhos enquanto a água quente escorre sobre nossos corpos nus, que estão tão próximos. — Ainda me ama? — Minha respiração ficou acelerada, como se fosse a primeira vez. Jungkook sempre desperta essas mesmas emoções em mim, as mesmas que senti quando o conheci. — Me responda.
Esse homem é tão atraente, Jungkook, eu preciso respirar, cacete!
— A-as crianças — Gaguejo — preciso levá-las para a escola — Tento mudar de assunto
— Eu sabia que você estava cansado, por isso levei já levei nossos filhotes. Agora não mude de assunto, Jimin — As mãos dele deslizam pela minha cintura, enviando arrepios pelo meu corpo. — Me diga —Ele inclina a cabeça para se juntar à minha, e sinto nossos narizes se tocando. Apenas fecho os olhos e aproveito o momento.
— Sempre acabo partindo, não quero repetir isso, não quero te ferir, fazer-te chorar. — Aproveito o cheirinho amadeirado do meu alfa — Desapareci por cinco anos e ainda assim, tu continuas a querer ficar comigo. Não mereço-te, Jungkook.
— Por favor, não diga isso, meu amor. Eu também cometi muitos erros horríveis e te magoei muito. Durante nossa adolescência, eu não te tratava da maneira que você merecia, fiquei com seu irmão, te fiz muito mal. Portanto, não se culpe, pois também sou culpado. — Nossos lábios se aproximam e logo sinto a maciez e o calor dos lábios de Jungkook nos meus, em um selinho carinhoso — Vai voltar a morar comigo? — Ele faz aquela típica cara de cachorro pidão — Por favor! Preciso dos nossos filhos, de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga solidária - Jikook • Abo - EM REVISÃO
Romance{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook é amplamente reconhecido como o jogador de basquete mais talentoso do mundo. No entanto, sua vida passa por momentos difíceis quando ele descobre que seu marido, Min-gyu, é incapaz de ter filhos. Determinado a encontrar uma...