O fim!

934 104 114
                                    

Boa leitura!
Relevem os erros!

                          Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

- Jungkook deve desculpas a você, e você deve desculpas a mim e ao seu pai - Digo, recebendo reprovação pelos olhares dos dois - Como podem ser tão parecidos? Vamos lá! Quero ouvir as desculpas.

- Bom, desculpe, papai Minnie e papai Kook, não vou fazer isso de novo, e prometo avisar vocês sempre que eu sair - Yejin diz, olhando para nós com seus olhinhos expressivos.

- Desculpa por envergonhar você. Yejin - Jungkook diz, olhando para a garota como um cachorro abandonado.

- Está perdoado, pai, mas vocês vão me perdoar também? - Perguntou, mordendo o lábio inferior.

-Claro que sim, pãozinho de mel , e Jungkook, você vai parar de implicar com o Jaejae, né, Jungkook? - Olho para ele, que ainda estava em negação.

- Não prometo nada.

- Jungkook. - O repreendo.

- Ah, tudo bem, mas ele só vai poder vê-la à tarde, nada de vir aqui à noite.

- Sexo não é feito só à tarde, Jungkook.

- Jimin, não fale essas coisas na frente da criança - Jungkook cobre os ouvidos de Yejin com as mãos.

- Papai, eu não sou criança.

- Fica quieta, catarrenta, você é criança sim - O garoto diz retirando as mãos do ouvido da menina, que caiu na gargalhada

- Vamos jantar? - Sugerir e eles trocaram olhares de desespero. - Eu pedi comida, não fui eu que fiz - As expressões deles logo se aliviaram. - Yeye, tome esse remédio, coloque essa bolsinha térmica e quando terminar desça para jantar!

- Certo - Demos alguns beijinhos na menina e descemos, vendo Haejin, Seojun e Yohan brigando na sala.

- O que houve? - Jungkook fica no meio dos garotos.

- Descobrimos que Yohan está namorando - Seojun entrega o próprio irmão.

Yohan apenas se escondeu atrás de mim.

- N-namorando? - Nesse momento só escutamos o barulho da queda.

Jungkook tinha desmaiado.

- Ajudem meu velho! - Haejin gritou.

- Por isso eu mandei ele fazer plano de saúde, daqui a pouco mando ele pro asilo - Digo indo até Jungkook que estava completamente desacordado.

- Pai, você é médico, o pai Jun tá vivo? - Yohan perguntou assustado.

- Ele está vivo, desmaiou de choque - Eu queria rir, mas a preocupação estava maior.

{...}

Barriga solidária - Jikook • Abo - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora