⚠ Esta história encontra-se exclusivamente no Wattpad; qualquer adaptação em outra plataforma não recebeu minha aprovação.
Boa leitura :D
.
.
.
Semanas haviam se passado desde o beijo. Cartman estava determinado a evitar Kyle a todo custo, desejando desesperadamente esquecer o que acontecera. Sabia que uma relação entre eles não era algo que a sociedade ao seu redor compreenderia facilmente.
Havia um clima bem chato entre os dois. Encontros evitados, mensagens não respondidas e conversas superficiais se tornaram a norma. Cartman se sentia dividido entre seus sentimentos por Kyle e o medo do julgamento dos outros.
Enquanto isso, Kyle estava sofrendo com a rejeição de Cartman que nem ao menos estava aparecendo nas aulas. Kyle sentia que precisava tomar uma atitude, pelo menos uma vez em sua vida. Aquela situação não podia continuar.
Pela quinta vez, Kyle entrou em contato com o Eric, que finalmente resolveu responder, por mais relutante que fosse.
Na mensagem, Kyle perguntava se podia ir até sua casa, por que precisava conversar sobre algo importante.
Por que diabos ele queria conversar em plena quinta-feira à noite era um mistério para Cartman, que não fez objeções, mas presumiu que a conversa estava relacionada ao acontecido na semana passada.
O vento soprava intensamente, o frio cortava e parecia que a chuva não daria trégua.
Após alguns minutos, Eric ouviu batidas à porta e desceu para atender o garoto, que estava completamente ensopado.
- Kahl? Que caralhos aconteceu? - Ele perguntou em choque, ao ver as roupas ensopadas.
- Começou a chover enquanto eu vinha para cá. - O ruivo explicou.
- Porra, você vai pegar um resfriado desse jeito, idiota. Vem, tira a jaqueta, vou arrumar roupas secas para você. - Era surpreendente vê-lo demonstrar preocupação por alguém que não fosse ele.
Cartman pegou uma toalha limpa no banheiro e a lançou para o amigo molhado, que rapidamente começou a secar o rosto e os braços.
O ruivo sentou-se na cama, observando o meio-amigo retirar uma troca de roupas do armário.
Depois disso se dirigiu ao banheiro para vestir a roupa que Cartman havia providenciado, enquanto o anfitrião esperava no quarto. Quando Kyle retornou, seu semblante denunciava uma mistura de mágoa e confusão. Era evidente que algo perturbava o ruivo, provavelmente relacionado ao que havia ocorrido naquele armário na semana passada. Parecia que ele não conseguia superar aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hateful Love | South Park | Full Book [Dip/Pichael]
Фанфик"𝘔𝘦𝘶 𝘦𝘤𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳á 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘮ó𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘱𝘰𝘴𝘢 𝘤𝘳𝘶𝘻𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳." No tumultuado ensino médio entre traições, gangs e líderes de torcida, Kenny se vê sob ameaça não apenas do inf...